Rituais de Trance
O Evangelho não é religião nem tem nada parecido com os rituais que os homens criam em sua vã maneira de tentar agradar a Deus.
... É preciso arrancar as raízes, romper com as tradições, extinguir os rituais, conhecer a boa e perfeita vontade daquele que nos CRIOU...
Aceitar a liberdade...
Confiar na suficiência...
Caminhar no deserto sem o medo de não ter pão.
É preciso conhecer a verdade e ser livre...
É preciso amar apesar de não se ter a magia e o mistério da mentira fantástica pela qual nos fizemos escravos da lei e do pecado.
É preciso abandonar os templos...
É preciso saber que se É A TENDA...
Ser bem vindo a liberdade...
Não temas! Deus é contigo.
Rituais te fazem amar
em loucura teus lábios inferiores
transpassam o momento tão úmido
que intercala olhando para as estrelas,
no vasto espaço de tuas cavas,
exalta intimas sensações,
obsessões que se transpõe em gotas
que escorrem nas dimensões que se arrepiam...
revira os olhos por um estante,
então um sabor infinto tenta sentir amor.
Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?
Apesar dos nossos templos e rituais, poucos sabem que é possível se comunicar pelo espírito, para além do tempo e do espaço.
2019 vem cheio de energias
Prepare seu corpo, sua mente para recebê-las.
Faça seus rituais, seus pedidos.
Muita coisa boa vai acontecer, acredite no poder das palavras.
Sei que o pensamento é que as coisas vão mudar, dá um certo medo. Eu sei!
Mas essas mudanças também irão ter lados bons, saiba tirar proveito disso!
Muitas pessoas crêem que os rituais, os quais fazem por inércia, vão mudar sua vida por completo: São promessas, perdões, abraços, e todas aquelas coisas que acontece apenas nas datas pré estabelecidas por outros, que eles não sabem nem o significado. É complicado entender essa sociedade!
Eu não tenho religião, muito menos religiosidade. Nunca fui favorável a rituais, em especial os que demandam sacrifícios involuntários. Mas sou cristã, porque minha fé é em Jesus Cristo e não em religiões ou rituais religiosos.
Jesus, que por mim morreu na cruz, que pelos meus pecados se ofereceu como sacrifício eterno, para me dar a chance de ser liberta e salva através da fé (Nele).
Para muitos, o período da Paixão de Cristo, que vai da sexta-feira da crucificação até o domingo da ressurreição, é apenas um ritual. Para mim, é um período de muito significado, do qual tenho enorme gratidão. E não há nada que eu faça (NADA) para expressar isso, que não seja através e unicamente da fé no Filho de Deus e da obediência em seus mandamentos, que são: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.
Não há rituais nem "sacrifícios-religiosos" que agradem mais a Deus - e superem o principal (e mais difícil) sacrifício - que a fé e a obediência pelo AMOR.
Não tem problema deixar de comer carne na sexta-feira santa, porque a sua religião diz que tem de ser assim e você acredita que isso seja um sacrifício válido e faça de coração. Desde que, de coração, você não negue alimento a um necessitado que cruzar seu caminho, nem use de mentiras para com os outros (principalmente no intuito de obter vantagem), nem recuse o perdão para alguém arrependido; nem cultive o ódio, o egoísmo, a vaidade, o orgulho, a soberba, a ganância... Entre tantas outras falhas e pecados humanos, que nem o peixe e nem qualquer outro ritual simbólico tem o poder de amenizar ou eliminar; nem tampouco tenha valor suficiente para agradar a Deus, se a importância de outras atitudes for ignorada.
Toda a imbecilidade é capaz de torna-lo poeta e gênio. Na vida robotizada e de rituais místicos se pede: “Deus não me leve agora”, pois ainda convém às modinhas das vitrines, o sorvete da esquina, o sol que arde, o dor que pouco se acalma. Bem quanto à bagunça que ninguém o leve a mal. Dissemos ao mundo que aprendemos quando estamos calados, então já não temos mais nada a fazer além de passear ao dia e dormir à noite. Como dizia Raul: “Viva a sociedade alternativa”.
Toda a imbecilidade é capaz de torná-lo poeta e ou gênio. Em rituais místicos se pede: “DEUS NÃO ME LEVE AGORA”, pois ainda convém às modinhas das vitrines. Como dizia Raul: “Viva a sociedade alternativa”.
“Os rituais de morte estão presentes em todas as sociedades do planeta. Servem para a compreensão ‘social’ do fenômeno: ajudam a digerir o impacto provocado pela perda do outro e funcionam como fator de agregação daquela sociedade”
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.
Assim como nos Rituais e no cotidiano vividos nos planos superiores, onde impera a verdade; há ninguém é facultada a oportunidade de se esconder, escamotear, fingir e/ou omitir algo de quem quer que seja, pois lá a vida é simplesmente transparente...
Somos a metamorfose, da mitologia para a lógica, a força animal do homem dotado de rituais tenta em vão dominar a natureza.
Cresci em uma família Católica, cumpri todos os
rituais do meu nascimento à vida adulta de acordo com as cobranças da sociedade, mas durante minha vida tomei conhecimento sobre todos os crimes e roubos praticados no passado e no presente em nome de Deus, dai em diante comecei a ter muitas duvidas sobre a possibilidade desse Deus ter sido criado para controlar as pessoas, comecei a pesquisar mais, foi quando percebi que a própria Bíblia foi criada, copiada, alterada, auditada e censurada por homens que diziam estarem tomados pelo espirito santo e ou em nome do mesmo Deus.
Procurei igrejas onde todos sentiam, conversavam e enxergava a Deus, menos eu.
Me entreguei procurando acreditar na palavra, mas não consegui encontra.
Como acreditar?
Porque acreditar?
Estou confuso e não encontro respostas, todas as pessoas citam a Bíblia e se eu não consigo confiar do mesmo jeito que as pessoas na Bíblia o que faço?
Tem alguma resposta?
Pode me ajudar?
Sergio
Ao repetidor de rituais cabe a gloria do grande Mestre, e a compreensão dada pela sociedade. Ao transgressor a punição Diabólica já desamparada pelas relações sociais e religiosas.
DEUS NÃO QUER RESGATAR CONVERTIDOS OU PESSOAS QUE USAM DA RELIGIÃO OU RITUAIS PARA SE PREDER A IGREJA.
O SENHOR AGE POR MEIO DA PODEROSA GRAÇA DA SALVAÇÃO!
- Relacionados
- Frases Trance
- Sobre Rave
- Frases Louca
- Festa Rave