Riso
Falo com toda franqueza que pra mim, ela é bastante admirável, traz um brilho de entusiasmo nos olhos, uma beleza delicada de traços vívidos, além de um riso deleitável para os ouvidos atenciosos, encantos nítidos de um esplendor amável e um amor notório.
Saboreio calmamente uma ou mais doses de vida através da sua rica espontaneidade que cativa rapidamente por demonstrar intensidade a partir de momentos simples, onde expõe o melhor da sua verdadade.
E inevitavelmente, fico fascinado por seu jeito de menina travessa, divertida, intensa que enche-me de vida como se eu estivesse admirando uma noite repleta de estrelas graças a sua essência ardente que ilumina.
Então, pra minha felicidade, não a deixei passar despercebida, seria uma lástima ignorá-la, uma natureza tão rica, de lindos detalhes que abraçam a alma e vivificam o físico, assim, uma mulher que muito me agrada, uma pessoa inesquecível.
Tem gente que chora rindo,
e tem gente que ri até chorar.
- Supremacias da vida, que
parece mesa de bar, fazendo
valer tudo o que a vida dá.
- Choro, Riso, Vida e Bar!
☆Haredita Angel
Receba
Teu rosto revela raro ser
Resistente, reluzente, radiante
Como o baixo ruído de um rádio distante
Sem regra ou receio, deixei-me render.
Teu riso me rouba toda atenção
Rápido, remédio, irracional
Como sons ritmados de forma irreal
Sem relutar, deleito-me em seu refrão.
Teu corpo tem jeito de abrigo
Reflexivo, refúgio, resiliente
Como plantar e regar a semente
Sem rodeio ou recado, floresça comigo.
O CHORO QUE NADA SENTE....
Sou estranho ao mundo, e aos que me veem. Em caminhos tortuosos que só eu entendo, a dor será provisória. Não quero remeter ninguém ao sofrimento de ter vindo ao mundo pelo choro...
A verdade é que, o choro é reconfortante, sempre faço-o escondido, como se tivesse roubando algo que sempre me pertenceu. O tempo passa e mais mantenho-me sozinho, por mais que centenas estejam ao meu lado...
--- Risomar Silva ---
Que nada atrapalhe meu passo, faça perder meu riso, nem abale a minha fé. Que os caminhos sejam iluminados, os obstáculos superados e as lutas vencidas. Que os sonhos sejam degraus para as vitórias.
Amo seu riso leve,
Amo seu olhar indiscreto,
Amo a doçura do teu beijo,
Amo seu sussurrar,
Amo a grandeza do seu coração.
Desejo o calor do teu corpo,
Desejo o doce toque de teus dedos,
Desejo o teu suor,
Desejo o teu desejo...
____0020
A melancolia que trespassa seus olhos castanhos, o riso contido e o tremor do primeiro encontro.
A brisa invernosa, aliada à dúvida pairando no ar. Teu perfume, um convite, desperta em mim o temor ao questionar: 'Deveria eu beijar-te?'
Diante de tal cena, do medo em teus olhos, contrastando com a doçura de teus lábios... Agora, hesito entre partir e não sei se ainda tenho esse direito.
E nossos momentos, em silêncio, sem adentrar em palavras.
Pude ver o riso reverberar em teus olhos, provei da ternura de teus lábios e o aroma dos teus cabelos. Agora que posso lhe tocar, eu sei, és minha...
E agora, ao te ver em minha alcova, agora que te tenho em meus braços, consigo vê-lo, enxergo meu 'pecado'.
E neste momento, no seu olhar que afaga, nos lábios, nos cabelos que exalam tua essência, eu quase que me perco, e me encontro mais adiante entre seus olhos de cigana e ainda sem saber decifrá-los.
'São duas incógnitas, um que deseja e outro que afugenta-me'
E seus olhos que não consigo ler e me inquietam a alma, és labirinto maldoso que não prende nem dá norte.
E me encontro perdido em teus olhos, em teu cheiro e não poderia de nenhuma maneira contestar ser assim, fugaz, pois fui eu quem pecou primeiro contra ti.
Eu que cheguei a ti e foi eu quem lhe despiu, toquei o secreto do seu jardim e adentrei com malícia em seu corpo.
Se sou culpado, condene meus atos de prazer e gestos gentis e não tenha piedade, sei que em cada movimento e olhar existiu mais que desejo.