Risco
Corra riscos ,mas não aqueles que põe em risco tua vida , busque e viva aquilo que te faz vibrar ,o que te da medo ,oque te deixa inseguro ,assim tua vida, nunca será monótona e tua existência enfim valerá muito a cada segundo vivido.
“Quem prefere o momentâneo prazer da carne corre o risco de vivenciar dissabores por toda existência.”
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
Enquanto a evolução mental continuar “viciada” corre-se fortemente o risco de contribuirmos para a nossa própria extinção.
Se os humanos continuam a comportar-se como pessoas: corre-se um sério risco de se extinguir a parte humana da alma.
O risco de um cliente comprar algo sem qualidade e não voltar a comprar é grande. Mas o risco de comprar algo de qualidade e se tornar um cliente fidelizado para eternidade também é real!
Correr riscos de forma calculada é diferente de correr risco sem nem se dar conta da possibilidade de se deparar com ele!
Ser você mesmo pode torná-lo o vilão aos olhos de outros. Esse é um risco que todos que desejam não se esconder devem estar dispostos a correr.
Se você não fizer nada, tem baixo risco de ser criticado, se for uma pessoa de ação e busca de solução, poderá sempre contar com os críticos de plantão.
Quem não faz nada,pode estar morto e ainda não sabe.
Já os plantonistas criticadores sabem podem estar mortos de inveja.
Viver é o único perigo que não se deve ser evitado. Muito pelo contrário, viver é um risco que todos deviam dar-se o atrevimento de correr.