Risco
COMPORTAMENTO HUMANO
Dê muita atenção àquilo que se ouve, para não correr o risco de uma resposta equivocada, ou seja, antes de responder, entenda muito bem a pergunta, pois ela poderá ser muito mais importante que sua própria resposta. É neste curto momento de um diálogo que as próximas palavras poderão tornar-se agressivas ou amistosas. Nosso comportamento não é aleatório, mas sim fruto de uma educação que já conhecemos, mesmo que não a coloquemos em prática. O discernimento deveria priorizar cada ação, porém este comportamento deverá acontecer antes de qualquer sombra de equívocos, e não após algum revide desnecessário, pois ai o estrago já estará feito. O comportamento de cada um revela muito mais o caráter do que mil palavras, pois se dependêssemos apenas das aparências, viveríamos uma eterna atuação teatral onde a plateia é que seria aplaudida ao fim de cada ato. Que se possuam as opiniões, elas sempre serão bem vindas, porém que tenham mais fundamentos do que certezas. Feliz e sábio é aquele que ao findar de cada dia consegue refletir com a própria consciência sobre tudo que o envolveu naqueles momentos. Tenhas a lucidez adequada para entender a diferença entre o preço e o valor das coisas, para não priorizar tanto suas conveniências pagando mais do que realmente ela poderia valer. É muito fácil entendermos o comportamento humano antes que eles nos lesionem, pois são todos repetitivos á milênios, só nos basta uma pré analise para evitarmos todos os transtornos possíveis. Nosso comportamento sempre irá revelar todos os segredos da nossa alma, pois esta é isenta da arte que simula a atuação dos atores.
(teorilang)
Estava se tornando cada vez mais evidente que nosso silêncio corria o risco de possibilitar ainda mais as ameaças que queríamos ajudar a impedir.
Hoje é domingo, descanso sem risco
O tempo é pouco, cuidado do povo
Vamos aproveitar União com os outros
Pois sem empatia
Saúde tampouco
Mas o que queremos é ter alegria por isso para todos um ótimo dia!
Se você pratica atos que colocam em risco a sua vida, a minha e a do próximo, definitivamente você não é meu amigo. Aliás, você não é amigo de ninguém, nem de você mesmo.
O risco é a chave para o sobrenatural!
Muitas pessoas querem ver milagres mas não querem estar no lugar onde o milagre é a única opção. O que você faz quando está sob pressão, vai determinar o seu destino.
Quando Deus quer te fazer crescer, Ele te coloca diante a riscos enormes, porém necessários. Ou seja, os momentos mais decisivos da sua vida serão os momentos mais assustadores.
Fé extrema gera milagres extremos.
Superestimamos o risco de eventos improváveis. Presumimos que um evento remoto e terrível é mais provável do que realmente é. É por isso que muitas pessoas têm mais medo de voar do que de dirigir, mesmo sabendo que as chances de morrer em um acidente de carro são maiores.
Em qualquer empreendimento de alto risco existem três tipos de pessoas que acabam se machucando, ou o que é pior, machucando outras pessoas:
OS INEXPERIENTES;
OS AZARADOS; e
OS MUITO EXPERIENTES.
E para essas pessoas, há somente um caminho para a salvação: os rituais de segurança, o gerenciamento de risco, a destreza proporcionada pelo treinamento constante e os procedimentos repetidos à exaustão.
Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.
Defensores de verdades inegociáveis viram fonte permanente de risco para os que possuem qualquer coisa a esconder, motivo suficiente para se virem transformados em inimigos mortais de quem não poupará meios para destruí-los.
"quebrar padrões virou padrão, mostrar o que sente, correndo o risco de se machucar ou risco de amar é o verdadeiro quebrar padrão no século XXI"
Colocar a felicidade no "TER"
É correr o risco de, ao PERDER
Perceber a infelicidade aparecer
Pois a qualquer momento tudo pode FENECER
Já quando a depositamos no "SER"
Que é algo subjetivo e não se poder ver
Certamente isso jamais irá acontecer!
As mulheres que colocam suas vidas em risco pelo nosso país merecem mais do que serem tratadas como cidadãs de segunda classe.
Relacionamento é como resistência de chuveiro, se você sobrecarregar demais quem ama corre o risco de esfriar o casamento em pleno inverno.