Risco
Ficar-se atento ao risco do imobilismo é a forma mais eficaz de proteção. A capacidade de sair do ponto onde estamos para olhá-lo à distância - por mais que pareça confortável e seguro aquele onde estamos agora - é a única maneira de percebê-lo de forma consistente e confiável, como também de constatar se não é hora de mudar para um ponto novo pois que, visto de fora, este já nos aproxima mais de uma das pontas do que do meio! Não ter receio de mudar sempre que piscar o alerta é trocar a imobilidade pelo equilíbrio que nos salva.
Se você não cuidar dos teus pensamentos, alguém irá cuidar deles pra você. Não corra esse risco, renove sua mente pela Palavra de Deus.
É indispensável fazer uma pré_analise à seu atalho para que te seja prudente, sob risco de contrariamente, o mesmo te lavar a deriva em menos curto tempo.
"Sair da caixa envolve o risco de trilhar dois caminhos: ou tu subirá em um altar ou tu cairá em um abismo"
Ignorar os fatos na dissolução da sinceridade assume o risco de manter-se banido do conselho que recupera danos
O que passou, passou sim!
Mas é bom recordar de vez em quando para que não se corra o risco de tropeçar nas mesmas questões e pessoas. A memória desses episódios não deve ser um gatilho, mas pode ser um alarme de segurança quando preciso.
Precisamos entender e agir na vida de pessoas em risco suicida. Fazê-las entender que, o suicídio é uma solução definitiva para um problema provisório... Que há sim uma forma de superar quaisquer problemas "juntos".
Não só Ore, ame de forma presente!
Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.
A vida é um risco, mas a vontade de viver é o tempero mais gostoso. É diferente alimentar, exercitar, namorar, trabalhar com vontade… há sentido!
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
somos o que queremos ser, com ponto e risco, com fato, e discórdia, somos astros da nossa própria história. Eu escolho meu roteiro, jogo todos rótulos fora, e não importa aprovação, nem opinião. Não precisamos fazer nada para atender as expectativas das pessoas. E muito
menos ligar pro mundo a fora, porque todos os rabiscos ruins se deleta excluir e foda-se mando embora.
"lamentar um sentimento, é como pular de um navio num mar sombrio, além de correr o risco de se afogar, você pode até nunca mais volta a terra firme."