Risco
O sucesso é um risco, o teste da amizade é absolutamente adverso porque a inveja é universal... As diferenças são dados absolutos e a incapacidade de superar os condenam travestidos de censura moral.
Intimamente reconhecem as próprias limitações, mas lutar, aprender, se ocupar com ações positivas e animadoras, ser mais produtivos e se alegrar com as vitórias alheias seria utopia... infelizmente!
Quem pede um tempo, assume o risco. Por que e um tempo, muita coisa acontece. Quem pede um tempo, guarde em si a presunçosa certeza, de que o outro, vai estar ali, sempre ao alcance da mão, e esquece que o tempo também guarda deliciosas surpresas. Enquanto você dá um tempo, muitas coisas acontecem, belos e coloridos jardins florescem, chuva cai, e borboletas despertam e saem de seus casulos para enfeitarem os nossos dias. Porque o tempo é o mágico da vida, tudo muda tudo transforma. E é isso que faz valer a pena cada segundo da vida. Então, nunca esqueça que, quem pede um tempo, assume o risco da perda e não poderá lamentar depois. Quem dá um tempo, não pode esquecer que deixou a porta aberta e cadeira vazia.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
O surpreendente é um risco ao momento
Mas o que se deve admitir: Que é perfeito
Maravilhoso e prazeroso no que faça
Inesquecível ao pensamento;
Antes de tudo,ame a si mesmo...assim,não correrá o risco de se decepcionar,esperando que as pessoas correspondam aos seus sentimentos...
Agarre a FELICIDADE de uma vez!!! Ficamos nos preparando tanto para recebê-la que sofremos o risco de perder a oportunidade de ser FELIZ!!!
Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.
"E a realidade é que a vida é um risco diário e quem não vive o risco não entenderá nunca o que é viver intensamente".
Palavras sempre correm o risco de ficarem soltas no ar e tomarem rumos e consequências incertas. A atitude, conosco, com os outros e com a vida, é a única maneira de dar força, direção e sentido aos nosso mais verdadeiros anseios.
Se um cego for guiado por outro cego, os dois correm o risco de cair no primeiro buraco que encontrarem no caminho.
O amor à própria imagem enaltece o ego, mas corre o risco de estremecer de medo das inevitáveis rugas!
Quando cair tu terás duas opções levantar-se e correr o risco de cair de novo ou permanecer no chão assim nunca mais cairás.
Precisamos que o óbvio seja dito, porque corremos sempre o risco de esquecermos. E o óbvio configura-se importante demais pra não ser lembrado.
(20 de novembro de 2015, às 20h05)
Eu prefiro arriscar e correr o risco de perder, do que me manter inerte e viver com a frustação de quem perdeu a oportunidade de tentar.
A vida é só uma, e ela passa como um flach.
"O mais prudente é que não se perca de vista a dimensão de Deus.
Assim, correremos menos riscos de nos perdermos pelo caminho... De nos perdermos de nós mesmos."
Observe com atenção o amor, para quando ele acontecer, você não corra o risco de não reconhecê-lo, e permitir que ele vá embora. Muitas vezes ele é como rio.