Risadas
Engraçado como são as coisas. Você conhece uma pessoa se torna amiga dele, conversam, dão risadas enfim. Ai derrepente ele te pede algo, vc faz mas quando não é possível fazer ai ele fika irritado ou chateado. Ai paro pra pensar, será que ele era meu amigo mesmo ou eu que era inocente demais? Affff tem coisas nessa vida que nem eu mesmo entendo
❝ ...Não quero muito apenas que fique do meu lado, que aguente meu jeito de ser, minhas risadas altas, e meu silêncio repentino.
Apenas segure minha mão e segure bem quando eu tentar fugir...❞
------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf
me ame pelas minhas risadas exageradas, me ame pelas idiotices que eu faço ou falo, me ame pelo meu humor quebrado, pela minha forma exagera de demonstrar sentimentos, ou me ame por querer um futuro para nós dois, me ame mesmo sabendo dos meus traumas e inseguranças, me ame sabendo que choro fácil com filmes clichês, me ame mesmo sabendo que tenho meus defeitos, mas não me ame pelo meu corpo ou pelo meu rosto, me ame pela minha alma, me ame pelo o que eu sou por dentro.
Como é bom poder apreciar simples gestos, dar risadas de coisas sem sentido, ouvir o canto dos pássaros, apreciar as borboletas azuis, com sua dança suave, voam no fluxo dos ventos, marcando o momento jamais esperado de almas, de águas que correm deixando a vida mais viva e bonita por onde passa.
Simbiose
Não é apenas as semelhança as conversas e risadas, é algo que bateu, sem saber, e saber de pequenos gestos com outros deixavam você triste, mas quando chega a sua vez descobrirmos que não é a tua vez, é minha vez de retribuir algo importante para mim.
Pensamentos.....
Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir, porém o dormir não vem, nem convém pois quando durmo sonho, sonho que não é realidade quando acordo. Preciso transformar o mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. Me apego na fé que é a única maneira de transpor os dias difíceis sem se deixar abater.
Na amizade, falamos sobre felicidades e risadas, mas, sem a tristeza e raiva, a amizade sempre será falsa!
Foi bom sentir o vento do litoral nos cabelos, a noite, o vinho, a juventude, as risadas se espalhando no ar e sorver a felicidade gota a gota. Foi ótimo soltar o controle. Foi revigorante. Então eu me lembrei de que eu tenho 25 anos e que tenho a vida toda pela frente. Eu amo a liberdade, a noite, os amigos, as festas e amo rodopiar na pista de dança com meu salto alto e brilhar com a intensidade de uma estrela. A gente se estressa tanto por tão pouca coisa! A gente quer dar conta de tudo o tempo todo e controlar até o que não está sob nosso controle, mas a vida é tão bela, tão linda, tão breve! A vida é um presente e devemos saboreá-la como uma boa taça de vinho. Abrace o dia, a noite, a música, os amigos, faça de sua vida uma jornada extraordinária! A vida é tão rara!
Para mim, a casa do vovô era um vaivém de primos e tias, tudo cheio de lágrimas e risadas. E umas crises nervosas de vez em quando.
Risadas que satisfazem o desejo, lágrimas deslizando em seu rostos enrugados de um sorriso entorpecido.
Olhares singelos, o amor mútuo.
E apenas um pensamento.
Gostaria de morar neste momento até a próxima vez.
TUAS MARCAS EM MIM
Tuas risadas debochadas
Tua inteligência matemática
Teu dedilhar ao violão
Teu cozinhar
Tua barriga pendurada
Teu cheiro na cama
Teu beijo intenso
Teu corpo quente
Teu papo-cabeça
Teu coração cigano
Tuas paixões confusas
Teus amores difusos
Tudo tem um início
E tudo tem um fim.
O velho abre ao novo
E o ontem já não existe.
Mas o teu infinito
No profundo insiste
Deixar marcas indeléveis
Aqui dentro de mim.
A lua reinava nos céus e eu reinava na escuridão da floresta. Minhas risadas ecoavam pela floresta como um trovão. No começo eram gargalhadas incontroláveis, então sua intensidade foi reduzindo até finalmente se tornarem apenas um sorriso. Não sei quanto tempo passou até o silêncio se instalar na floresta. Quando tudo se aquietou, pude ouvir os batimentos acelerados do meu coração, o silêncio gritava na mata sem fim, o vento dançava sobre as folhas e cantava uma canção melancólica, senti um desconforto, uma sensação de medo. Olhei para o lado, lá jazia o corpo de uma moribunda, a garota branca como papel, de rosto fino e traços suaves me encarava, seus olhos petrificados e sem vida, eram como a sentença de um juiz. Sentei num pulo, pude jurar que os olhos dela se mexeram.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
Pedaços de amor
Tudo no começo e lindo
Nossas risadas
Nossos abraços
Nossos carinho um pelo outro.
O nosso amor que sentimos um
Pelo outro, confesso é de fazer inveja.
Más conforme o tempo, tudo acaba!
Você mim faz sentir exausta,
Você começa a ser agressivo comigo,
Você mim agride com às palavras
Como agride mim deixando marcas.
Você se apaixona por outros sorrisos,
Por outras bocas e novas pessoas!
Você, vai ser sempre você.
Tú mim olha nos meus olhos
Como se àquilo fosse normal.
É eu? ahhh, eu fico calada imaginando
Tudo isso acabando.
Minha bondade mim cala!
A minha boca se fecha!
O meu peito aperta!
Talvez isso seja a ausência
A ausência de mim mesma.
Que nunca nos falte tempo pra nós, nem risadas, nem novidades pra compartilhar, muito menos aniversários pra festejar.