Risada
Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.
Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.
Porque você é diferente. Me faz rir da sua risada, chorar das suas brincadeiras sem graças e o melhor de tudo: Me sentir bem mesmo não estando ao seu lado como nos sonhos.
À cada segundo, a tua imagem invade meus pensamentos, trazendo-me o som da tua voz... Da tua risada gostosa, que ecoa por todos os cantos da casa. Da doçura de quando fixas-me o olhar... E me diz uma vez mais... "Eu te Amo..."
(Alessandra Alcântara)
Há uma paz
e um tormento doce
em cada risada boa
que distribuimos
de graça no quarto.
O criado fica mudo
a tv desligada
a música dança
e as velas
.
.
continuam acesas
como a gente.
A noite inteira.
Hoje faz 35 anos que meu pai nos deixou,ainda sinto seu cheiro,o som da sua risada e as nossas brincadeiras de criança ,vontade de compartilhar minha vida,meus problemas,minhas conquistas ... Fui até igreja hoje ,pois eu acho que é bem alí pertinho de Deus que você está . — se sentindo Metade de mim é MARIA a outra é você .
[...] E esta vontade louca de fazer não sei o que, só sinto quando estou com você! Cada risada juntos, promessas não cumpridas, tenha a certeza ainda vou te ter sim!...
Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''
Quando alguém é ridículo e o outro deseja rir, ele ri baixo porque é uma risada de pena. Mas quando alguém ri alto de você é uma risada de inveja, uma risada histérica que simboliza um grito de desespero e medo do teu brilho. É um grito de pânico, de vontade de chorar de raiva da beleza alheia, de revolta do que você “pode”, de negação e desvalorização o que você faz, de quem quer ignorar quem você é. Quando se compreende isso de verdade não há mais motivos para rir de ninguém, mas sentir compaixão de uma pessoa que sofre do mal mais comum, a inveja.
Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.
-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei
Sou uma voz, sou o silêncio
Um grito, um choro, uma risada
Sou igual sendo diferente
Uma mulher, uma criança
Refazendo, reinventando minhas verdades e mentiras
Um pássaro numa gaiola
Ora afinado, ora desafinado é o meu canto
Procurando meu espaço num vazio
Fecho os olhos para não ver o mundo em minha volta
E sonho... sonho... com a Ilha almejada!
Canta coração
Que meus olhos já a viram por aqui
Que sonhei com sua risada, que fui por sua casa
Que veio para me fazer feliz.
Canta coração
Que o amor da minha vida está aqui
Que guardei em cada carta, que escrevi com as palavras
Que diziam tudo aquilo que senti.
Canta coração
Porque agora sou completo
E que nada é errado, eu sou apaixonado
Com ela eu vivo e sou feliz.
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Sentir
Sou assim, uma explosão de sentimentos
Extrapolo, grito, choro, dou risada até quando não posso,
fico feliz e me entristeço,
Amo, tudo que tenho para amar,
Vivo, o que me permito viver,
Não guardo sentimentos, falo, tento, luto,
Desisto quando é hora, às vezes já passou da hora
Esqueço, quando é hora de recomeçar
Recomeço sempre, sem a impressão de não ter terminado algo, sem ter passado por cima de alguém, sem deixar que sentimentos de rancor e de magoa, me corroam, sem colocar a culpa das minhas próprias incapacidades em outra pessoa, recomeço para ser feliz e fazer feliz!