Risada

Cerca de 588 frases e pensamentos: Risada

Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando alguém é ridículo e o outro deseja rir, ele ri baixo porque é uma risada de pena. Mas quando alguém ri alto de você é uma risada de inveja, uma risada histérica que simboliza um grito de desespero e medo do teu brilho. É um grito de pânico, de vontade de chorar de raiva da beleza alheia, de revolta do que você “pode”, de negação e desvalorização o que você faz, de quem quer ignorar quem você é. Quando se compreende isso de verdade não há mais motivos para rir de ninguém, mas sentir compaixão de uma pessoa que sofre do mal mais comum, a inveja.

Inserida por cintialiana

Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.


-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei

Inserida por thaaysmaaria

Sou uma voz, sou o silêncio
Um grito, um choro, uma risada
Sou igual sendo diferente
Uma mulher, uma criança
Refazendo, reinventando minhas verdades e mentiras

Um pássaro numa gaiola
Ora afinado, ora desafinado é o meu canto
Procurando meu espaço num vazio
Fecho os olhos para não ver o mundo em minha volta
E sonho... sonho... com a Ilha almejada!

Inserida por KeilaCristina

Cara, é tão engraçado tudo isso sabe. A cada risada, uma lembrança. Independente de boa ou ruim, são apenas lembranças. Pequenas e singelas lembranças. Minhas palavras, cada uma cuspida violentamente no rosto de qualquer um que ouse em perturbar-me. Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto. Forte o suficiente para aguentar ingratidão, muitas vezes vindas de minha família, forte o suficiente para ter que aguentar as grosserias de minha mãe com um sorriso enorme no rosto, com ironia… Forte o suficiente para ver as pessoas que amo me deixando descaradamente. Forte o suficiente pra aguentar a falsidade de pessoas que pensava que poderia confiar. Forte o suficiente para ter de aguentar firme e forte a situação em que meu pai se encontra. Forte o suficiente para crer que independente de qualquer coisa, a alguém lá em cima que me ama, e que me deu esta vida maravilhosa que eu tenho, pois eu tenho plena consciencia que outras pessoas passam por coisas piores. Sou forte para muitas coisas, mas tudo isso resume-se a madrugadas molhando o travesseiro com minhas lágrimas. Desabafos apenas. Mas independente de qualquer coisa continuarei aqui, forte, sorridente e bem. Porque eu não tenho do que reclamar, minha vida é maravilhosa.

Inserida por potevazio

Helena eu sou. Eu sou Helena. Todos dizem que sou louca, só porque dou risada feito hiena.

Inserida por morganetnumber1

AMADURECIMENTO - Dar risada pelo que choramos um dia ...

Inserida por talesmbc

Minha vida é um Circo, dou risada das palhaçadas, aprendo a cada dia a domar meus instintos, faço magicas sempre com os problemas, me equilibro a cada passo e o melhor de tudo é que ninguém me conduz, porque eu sou o próprio apresentador dela, então decido sempre qual vai ser o próximo espetáculo ou a próxima atração.

Inserida por IdsonComunica

Irônicamente dou risada sem pensar

Inserida por LVL

Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.

Inserida por lucristina

Diz tudo diz nada conversa fiada eu gosto é de dar risada com você

Inserida por souzacarolinna

O bom disso tudo é saber que no final eu vou poder dar risada de tudo que eu passei.

Inserida por amandadrielly

O bom é gosta do impossível, sentir medo do provável, da risada do ridículo e chora por sentir vontade.

Inserida por dyogorego

Eu cai uma , duas , três , varias vezes. E o que eu aprendi com isso ? aprendi a dar risada mesmo estando triste , aprendi a ver coisas , aprendi a ser fria , aprendi que por mais triste que você esteje ninguém vai se importa com você e que por mais que você queira voltar no tempo ou simplesmente parar ele , mesmo assim a vida continua :)

Inserida por Pamscherzinger

Hoje eu olho pra traz e dou risada do tempo que perdi com coisa que jamais teria futuro, hoje vejo o quanto fui cego.

Inserida por MarcosAntonioSoares

esqueceu a risada pra disfarçar, James Ane

Inserida por tomozando

Tranquila e suave como a brisa da tarde, via-se sempre envergonhada por tudo, soltava uma risada alta e suas bochechas gordas já estavam coradas. Preenchida de timidez, caminhava confiante, cantarolando com os rouxinóis pelas ruas, “Que moça bonita.” Todos pensavam alto. Um fino traço preto nos olhos e uma grossa camada de rímel completavam tua beleza esplêndida e rutilante. Saiu pelas ruas espalhando beleza aonde quer que passasse . Graciosa, encantadora e formidável, possuía um coração cheio de ternura e anseios, nunca havia amado, secretava teu coração esperando alguém que o despertasse.

Arrumou-se, enfeitou-se com um laço amarelo, toda bela. Era um delicioso dia de outono, as ruas cheias de folhas amareladas caídas no chão, um belo tapete. Andava em passos morosos e deliciava-se com o doce som que as folhas faziam quando eram amassadas pelos pés. Cantando baixinho, pisando firme e passando as mãos nas madeixas em uma tentativa inútil de arrumar os cabelos, sedosos como sempre, apenas ela que não acreditava.

Zé caminhando pela mesma calçada tranquilamente, embeveceu-se com tanta beleza e formosura nunca vista antes, passou ao lado da moça, olhou em teus olhos e amou a primeira vista. Tomou o hábito dela para si, todo dia fazia o mesmo percurso, no mesmo horário. Viu-a novamente e amou a segunda vista.

E foi no 5° amor, não aguentou mais, a moça cada vez mais bela, vestia um corpete creme com fitas azuis acoplados a um pano florido que vinha até as coxas, um lindo vestido primaveril e uma tiara azul clara na cabeça. Lábios carnudos rosados, tanta beleza que mal podia ser descrita por simples palavras. Zé queria conhecer teu interior, teu jeito, tuas manhas. Ansiava pelo teu amor.

Não sabia, mas já despertara o amor da moça, nunca acordado antes, teu coração disparava quando passava ao teu lado, enchia-se de arrepios só de olhar em teus olhos. Na 5° vez não suportou, com os lábios rosados e melados, olhou Zé de soslaio e deu-lhe um beijo. Zé envolveu teus braços ao corpo dela, apertou- a e não soltou mais

Inserida por layarasarti

O som da sua risada
Soa como uma melodia

Inserida por frank_gomes

O mais engraçado da vida. É que ela é apenas uma risada sarcástica em uma sala escura e vazia. Que ecoa e volta para si própria.

Inserida por edson_ariga

Seus olhos brilham como fogo
Sua voz ávida
Sua risada encantadora

Um sentimento inexplicável
Que começa lá em baixo...
Ou lá em cima?

Tortura
Loucura

Inserida por ThamisFernandes