Risada
O som dá tua risada ainda está em minha mente. Teu corpo nu ainda está frente aos meus olhos. Mas tua pele nunca tocou minhas mãos, teus lábios nunca estiveram nos meus... Já não sei mais o que é real. Minha mente vazia, minha alma sem alegria é que cria essa falsa felicidade que eu tanto desejo que um dia se torne realidade.
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
Lembra quando eu te contei que não sei andar de bicicleta? Você deu aquela risada gostosa e prestou atenção quando eu expliquei o porquê, quanto mais eu falava mais você ria, e quanto mais você ria, mais eu me apaixonava. Lembra quando a gente brigava e ficava dizendo que ia dormir, que ia embora mas nunca íamos? Você fazia birra, parecia um menino amarelo que precisava de colo. Lembra quando eu estava na tpm? Aquela vez que eu chorei porque eu não tinha nenhuma mania estranha? Amor, eu pensei que você ia me chamar de louca ou algo assim, mas não, você ficou procurando uma mania estranha em mim, e me fez sorrir entre lágrimas. Lembra quando você me pediu em namoro? Você estava tão nervoso, vermelho e… tão lindo. Quando eu finalmente disse sim, seus olhos brilharam e seu rosto congelou em um sorriso tão bobo, tão lindo, tão meu. São tantos quandos para serem lembrados. Sinto sua falta. Só queria finalizar dizendo isso, eu sinto sua falta.
POEMA PARA ADRIANA
Adriana
Não se engana
Quem te ama
Risada ressoante
Altamente tocante
Sorriso brilhante
Altera o meu semblante
Fina flor
Com muito ardor
Eleva meu humor
Por mim tanto desvelo
Talvez sem merecê-lo
Postura tenaz
Em busca da paz, plena paz
Segue adiante, sempre radiante
Totalmente iluminada
Rumo à caminhada
Cheia de esplendor
Em busca do amor... tão merecido AMOR!
Simplesmente, Adriana...
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever
Outra mensagem pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz, não quero mais me esconder
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber
Eu não sei o que fazer
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso, eu admito, que me importo com você
Agora tanto faz, não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Há uma paz
e um tormento doce
em cada risada boa
que distribuimos
de graça no quarto.
O criado fica mudo
a tv desligada
a música dança
e as velas
.
.
continuam acesas
como a gente.
A noite inteira.
Hoje faz 35 anos que meu pai nos deixou,ainda sinto seu cheiro,o som da sua risada e as nossas brincadeiras de criança ,vontade de compartilhar minha vida,meus problemas,minhas conquistas ... Fui até igreja hoje ,pois eu acho que é bem alí pertinho de Deus que você está . — se sentindo Metade de mim é MARIA a outra é você .
À cada segundo, a tua imagem invade meus pensamentos, trazendo-me o som da tua voz... Da tua risada gostosa, que ecoa por todos os cantos da casa. Da doçura de quando fixas-me o olhar... E me diz uma vez mais... "Eu te Amo..."
(Alessandra Alcântara)
Melhor risada é aquela que você está rindo tanto que não sai nenhum som e o único jeito é se debater em tudo que tem em volta, tipo uma convulsão!
Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.
Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.
Porque você é diferente. Me faz rir da sua risada, chorar das suas brincadeiras sem graças e o melhor de tudo: Me sentir bem mesmo não estando ao seu lado como nos sonhos.
Eu quero ler, conversar, assistir, estudar, jogar, dar risada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada.
Maria Preguiça! Rir também é se cuidar.
Uma boa risada faz mais pela sua barriguinha que cinco minutos de malhação forte.
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."