Rir pra Não Chorar
Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.
Chore quando tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir, ame quando tiver que amar, mas não alimente mágoas de quem lhe fez o mal.
Você vive você morre!
Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato
Antigamente,algumas coisas que me emocionavam,que me faziam sorrir e chorar por horas,hoje não tem 5 minutos do meu tempo.
O entendimento da vida para com a felicidade não está somente em sorrir, mas também em chorar de emoções inexplicáveis;
Meu coração se alimenta com qual quer indicio de sentimentos verdadeiros que tem passos assistidos por um sinal de fazer o amor valer a pena;
Se não vivêssemos a realidade não teríamos prazer por chorar de emoção, ou prazer de sorrir por motivos que só agente entende. – Viva o hoje e deixe que o Amanhã a gente inventa.
Recordação é um mundo desconhecido, não sabemos as emoções que estão a te fazer sorrir ou chorar. Por isso, penso hoje em sorri para nunca mais chorar.
LEMBRE DE NÃO CHORAR, QUANDO A DOR VIER, MAS NUNCA ESQUEÇA DE SORRIR QUANDO ESSA MESMA DOR PASSAR
Almany Sol - 26/06/2012
(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.
Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...
O ruim é você sorrir querendo chorar, é ficar mal e não saber pra quem falar, é estar rodiado de pessoas que te amam ou pelo menos fingem muito bem, e não querer magoar ninguém, é você amar tanto uma pessoa que não te faz bem, é querer compreenssão, onde realmente não tem. 0 ruim é você ficar triste sem saber se o motivo existe, é sentir pena de alguém que não vale a pena. É dar pouco amor e ser muito amado, é não querer alguém que está ao seu lado. O ruim é ter sofrido por amor e mesmo que sem querer, fazer alguém sofrer e sentir a mesma dor. Mas o que tem? Espera que o sol já vem!
Vida boa é essa que não necessita de motivos para sorrir, restrições por chorar, e limites para ir. Vida boa é essa que não impõem nem exige, apenas se doa.