Rir com os Amigos
Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.
Meus amigos de verdade sabem muito bem que meu olhar entrega tudo o que eu não falo, e às vezes isso é péssimo.
Muito me entristece ver o que está havendo hoje no Brasil.
Amigos, parentes e conhecidos divergindo ideias através de profundas ofensas.
Esfarela-se histórias construídas numa vida, em poucos segundos, para se ter uma falsa sensação de razão.
Querem colher os frutos antes mesmo de plantar as sementes, como se uma urna e alguns números pudessem transformar seu próprio caráter.
Acusações desmedidas, notícias falsas e propostas vazias; tudo vale no jogo da sedução eleitoral.
No fundo, acredito que nos esquecemos que nosso barco não está à deriva.
Não existe transformação que não comece de dentro pra fora; tampouco sem trabalho duro.
Reclama-se da economia, mas muitos sequer se preocupam em poupar; da saúde, mas não se cuidam; da educação, mas nem lêem um livro; da população carente, mas tampouco estendem a mão para auxiliar.
Nos tempos de hoje não há espaço para hipocrisia e a resposta está em nossa reforma íntima, mudando nossas atitudes.
E se vocês acham injusto o que está havendo, então lembrem-se do corajoso Homem que deu sua própria vida para salvar a nossa alma...
Fotografar é a arte de se expressar a felicidade no momento do encontro familiar, dos amigos, da natureza e tudo que a mesma proporcionar....
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Procure ter amigos otimistas que irão incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva houver ao seu redor, mais feliz você se sentirá.
Meus amigos são aqueles que já sei de có,
Quem em cada lágrima ou cada sorriso,
Sempre estarão ao meu redor!
Rodivaldo Brito em 21.10.18
Tenho grande privilégio e agradeço muito a amizade de meus amigos e das pessoas de bom coração.
Quando olhamos para o nosso lado e vemos que alguém está sempre presente solicito, persona que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos e ser grato.
Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia.
Tenho grande sorte em ter bons amigos, fonte luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Desejo que tenham futuro encantador e que Deus permita que todos vocês alcancem todos os seus sonhos.
Muita paz e amor é o meu sincero desejo para vida.
Sou muito grato e jamais esquecerei tudo o que fez e fazem por mim.
Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.
Deus nos abençoe e tenhamos todos um feliz Domingo!
No sol da meia noite te amo
até morra seca entre o dia que seca sia vida,
meus amigos mortos, por suas verdades cruas,
mórbido seu ser diante vos me calo
tenho tantas perguntas para que vazio ira responder...
minha ira denota com tua morte ainda assim sim te amo...
reset... recomece, com sua morte
seus sonhos são apenas divisão de bens...
que importou em uma vida inteira...?
Nós somos responsáveis pelas nossas condutas e pelos amigos espirituais que carregamos, que estão presentes na nossa vida.
Que podem ser da luz ou da escuridão.
Tomar conta do ego, passar pelo crivo da razão, o ajustamento do guia protetor está em sintonia com a sua vibração emanada.
Tudo tem o seu campo energético.
Quando estamos ajudando em caridade, sendo solidários, estamos sendo colaboradores na espiritualidade. ❤
SIGA
Em julho de 2001, alguns amigos e eu embarcamos numa caminhada de ponta a ponta de Grand Canyon, nos Estados Unidos. Mas, a aventura terminou após um dia. Chegamos a parte mais baixa do cânion, e devido ao calor sufocante ( 52.8 °C ) e à desidratação, não fomos até o fim. Após dormirmos por algumas horas, iniciamos o retorno à estreia trilha de borda às 2h da manhã. Caminhar na mais negra escuridão foi angustiante. Com uma única lanterna, enxergávamos somente alguns metros à frente. Seguimos o líder, dando passos tão pequenos quanto a nossa fraca luz permitia.
Nossa experiência me faz recordar que Jesus, repetidamente, convidou pessoas para unirem-se a Ele em Sua vida e Seu trabalho. Ao encontrar Felipe na Galiléia, Ele disse simplesmente: " ...Venha comigo ! " ( v.43 ). E, a Simão Pedro e André: " Venham comigo... " ( Mateus 4:19 ). E, ao jovem rico: " ...venha e me siga " ( Mateus 19:21 ). Ao coletor de impostos, aos pedintes ao longo da estrada, aos legisladores, aos servos, aos ricos e aos pobres, uma palavra se destaca: " Seguir ".
É o mesmo para nós. Embora a obediência a - e a amizade com - Deus assuma várias formas, o tema central é: " Seguir. SImplesmente seguir. Nossa principal responsabilidade na nossa jornada espiritual não é fazer planos grandiosos ou armar-se de um sincero comprometimento ou esforçar-se para discernir tudo o que Deus poderá fazer. Nossa responsabilidade crucial é prestar atenção a qualquer luz ( grande ou pequeno ) que Deus provê - e simplesmente dar o próximo passo.
Quando seguimos, somos dependentes daquele que estamos seguindo. Não nos incomodamos com a longa reta à frente. Não nutrimos remorsos sobre o que aconteceu durante os quilômetros que ficaram para trás. Não focamos em coisas sem importância. Simplesmente seguimos. Siga Jesus hoje. - Winn Collier
Leia: João 1:43-51
Jesus [...] foi procurar Filipe e disse: - Venha comigo ! ( v. 43 ).
Examine: - Mateus 4:18-25
- Mateus 19:16-30
Considere: O que significa, para você, simplesmente seguir Jesus ? Aonde Ele deseja que você o siga hoje ?
Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade
Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade
Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira
Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar
Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
Calma. Respira fundo. A vida não precisa de
tanta pressa. Aproveita o tempo, os amigos, a família. Desacelerar um pouco, faz bem.
Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!
Hoje em dia ter uma amizade firme é dificil, pensamos que temos muitos amigos, mas na verdade não temos, ja fui amiga de quem na verdade não era meu, ja insisti e pensei que fosse coisas da minha cabeça mas não
Presenciei ser falsas comigo, fazerem fofoca meterem me de lado e mesmo assim quis fechar os olhos, insisti e isto é triste porque a pessoa sofre
E tudo isto que passei foi sem necessidade
Quero dizer a todas as pessoas que estejam nessa situaçao que se retirem, o mundo é de todos, procurem a vossa felicidade
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.