Rir
Todos deveriam ter a capacidade de rir de si próprios, mantendo energias elevadas ao seu redor pois são elas que nos ajudam a viver melhor.
Quem ama rir vive o melhor de dois mundos: o bom humor que alegra e o bom amor que nutre, gerando um bem-estar duradouro.
Não leve todas as questões da vida tão a sério. O rir de si mesmo, rir dos problemas, das adversidades, é a melhor ferramenta que pode desarmar o Medo e a Angústia.
As pessoas irão rir de você, falar que você não consegue, mas no final vão bater palmas para o seu resultado!
Porque choram humanos?
Sabiam o resultado.
Olha o q sua vida
Vazia de amor,
Oca de sabedoria,
Escassa de empatia,
Cheia de crueldade,
Inundada de ganância,
Transbordando egoísmo
Causou!
Conserte o planeta e renove sua concepção do importante.
Ou vai sentir a mesma dor que a terra!
Não deixaremos essa doença abominável chegar a órbita!
Sua extinção é merecida e necessária.
Efeito ação e reação.
Recado da guerreira do universo.
A gente não precisa deixar de rir nunca.
Faça-me sorrir, fala-me de amor
Há raras coisas imutáveis e poucas verdades absolutas, o resto são apenas crenças espalhada ao vento, como se fossem aquelas.
Há outras verdades que a desilusão pode extirpar, como se nunca tivessem existido e quando pronunciadas, nos soa aos ouvidos como poesia, como a beleza das flores que murchamda noite pro dia, entre elas está o amor que por, às vezes, não ser correspondido como um simples sorriso, nos faz pensar que não existe.
Talvez não exista, tão real quanto o ar, o sol ou a luamas, mais sutil, como asflores que precisam ser regadas, quase todos os dias.
Há tantas outras coisas que não existem e seguimos repetindo, falando, curtindo, como um intervalo entre um ano e outro e tantas datas que, se não fosse pelo calendário do comércio, já teriam sido ceifadas pelo esquecimento.
Na letra da música "Joana Francesa", de Chico Buarque diz "Mata-me de rir, fala-me de amor", como um desabafo de alguém que perdeu a fé ao fazer tantos votos ou promessas e não alcançar o seu pedido.
O amor é tão inexistente quanto todas as formas de fé e ainda existe, embora seja mais falado do que vivido.
O amor é tão real quanto a vida que flui como um rio, independente dos nossos desejos.
O amor existe e brota onde quer, o que o faz perecer é o gênero humano, ao permitir que a descrença e o egoísmo transforme o solo fértil num lugar árido, onde não germina coisa alguma.
Por falta de conhecimento de catástrofes futuras, muitos até riem,
por falta de conhecimento, porque se tivessem o conhecimento, estariam chorando.
As pessoas não sentem raiva de mim pelo o que falo, elas me odeiam porque as faço rir de assuntos que não queriam.
O que algumas pessoas talvez não entendem é que sempre haverá um Coringa a cada esquina... E que também há no coração de cada menina uma pequena semente de Arlequina. Eles riem agora por que não entendem o que se passa realmente lá fora. Eles riem por que não entendem que o Coringa e a Arlequina na verdade são um só ao mesmo tempo que também são dois. Eles riem agora, mas vão chorar depois!...
O que algumas pessoas talvez não entendem é que sempre haverá um Coringa a cada esquina... E que também há no coração de cada menina uma pequena semente de Arlequina !...