Riquezas do Mundo
De que me adiantaria todo ouro do mundo se o único brilho que traria riqueza à minha vida está em seu sorriso?
Paz através do relaxamento profundo
Não há riqueza maior neste mundo que se compare com a paz. Atrás de viver o bem-estar, é estar na simplicidade da vida. Simples assim. O relaxamento através da meditação abre a janela do coração, revelando a compreensão de muitas emoções. O primeiro passo é não chorar o leite derramado, pois, doravante tudo se faz novo. Autoperdoar é imprescindível, depois, é entregar-se aos braços do extrassensorial. Vê-se sobremaneira o exterior, porém, a maior riqueza está no interior, que é tão universal quanto o exterior.
Eis a autocura natural do ser introspectivo.
O autoconhecimento é a mais bela sabedoria espiritual, a qual desobriga das amarras do condicionamento exterior.
O paraíso é de ordem pessoal, cada qual com o seu, dentro de sua verdade.
jbcampos
A plenitude da vida não está nas riquezas deste mundo, mas sim na morte e ressurreição de Jesus Cristo.
No mundo fora os homens negam a morte e se matam a busca de dinheiro e outras formas de riqueza e luxúria,
No meu mundo os homens aceitam a morte e buscam morrer com dignidade e respeito e as formas de riqueza e luxúria são a paciencia e o amor.
Dizem que este mundo não existe mas eu existo.
Uma jóia perdida.
De que lhe adianta toda riqueza do mundo se a verdadeira jóia que te importa bate em um peito que não se importa contigo !
Não há herança de bens materiais no mundo,que substitua o lugar de quem partiu,a riqueza da presença do ente querido,é a mais cara que tem no mundo,não há dinheiro que pague a saudade que fica.
Muitos falsos pastores prometem aos fiéis a cura, a salvação, o perdão dos pecados, a riqueza, mundos e fundos em encontros com Deus com data, lugar e hora marcados. “Deus estará lá, mas somente neste dia e exclusivamente para quem não faltar!” Parece que somente estes pastores têm o endereço, o e-mail e número do celular de Deus, Lhe falam quando bem entendem e Ele os atende prontamente, aceitando comparecer ao “encontro com Deus”. Pobre de quem adoecer, bater o carro, se atrasar por alguma razão inesperada e não puder comparecer.
Não adianta ter as maiores riquezas do mundo se a coisa mais importante que existe não pode ser comprada, o amor.
Minha maior riqueza? teu amor.
Melhor lugar do mundo? nos teus braços.
O que me traz felicidade? tua amizade.
Meu maior desejo? reciprocidade.
O mundo é fantástico, viva, aproveite, absorva o máximo de informações possível essa é a sua riqueza para o novo mundo.
Da transgressão israelita redundou a riqueza para o mundo e do seu abatimento redundou a riqueza para os gentios, porém para ambos redundou ainda maior a sua plenitude.
A felicidade não depende de bens materiais ou das riquezas desse mundo.
A fé não está firmada em aquisições, posições sociais ou bajulações. Tudo isso é tão insignificante e efêmero, passa muito rápido.
A felicidade está baseada nos preceitos de DEUS, no que Ele diz...
As vezes nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com o que elas têm a nos oferecer materialmente, com o carro do ano, com a boa impressão e muitas vezes nos esquecemos que DEUS não vai olhar o que você tem, mas sim quem você é.
Essa necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia. Pois o que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir; a gente sente!
Quando os seres humanos começarem a entender que a vida não se resume em bens materiais, ai sim aprenderão a amar verdadeiramente o próximo e adorar DEUS acima de tudo.
*H.A.A*
DEUS no comando sempre!