Riqueza
Em grandes catedrais, bispos e padres precisam estar ornamentados a luz da riqueza física e espiritual que transborda o Templário do Senhor
Felizes são os que conseguem ver riqueza onde o dinheiro jamais conseguirá se apossar, os que enxergam através dos olhos e sentem a energia alheia independente do lugar. Somos moldados com o legado dos antepassados e neles temos exemplos a compartilhar com os interessados. Os superficiais são rasos, tem validade e enganam os transparentes, profundos e reais. Temos tudo nas nossas mãos para o melhor mas muitas vezes optamos sem razão pela tristeza e solidão. No fim estamos na mesma missão, buscando a tal felicidade que muitas vezes não quer ser encontrada, apenas ser sentida de coração.
De todas as riqueza disponíveis nesse mundo que você possa escolher, escolha o conhecimento , e terá tudo...
A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.
A riqueza é um conceito muito bloqueadora que chega enfraquecer a sabedoria dos apressados, para que no certo momento fazendo-os passar vergonha pelas suas pressas.
Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!
O caminho para encontrar riqueza, prosperidade e abundância já existe. Ele vibra no núcleo do seu DNA, na sua centelha divina, no Deus que habita em sua alma, especialmente no campo de vibração que você emite ao Universo.
A riqueza e um estado de espirito e não de dinheiro quando se vibra neste estado você atrai toda riqueza até você