Riqueza
Entendi depois de muito tempo que o meu maior tesouro e riqueza,não é ter um carro importado, uma mansão de 15 suites, viajar ao redor da terra, ou qualquer outra conquista material ( nada contra ! ),
A minha riqueza e bem maior é saber que tenho o amor de Deus , e que "ÊLE ,cuida de mim, pois ainda como sou uma criança,andando de mãos dadas com o meu Pai e, que me diz a cada manhã:
Filho meu ;você nunca estará sózinho,enquanto você existir, acalme seu coração, pois o melhor para a sua vida ainda esta por vir.
, que me ajuda a caminhar e vencer cada dia.
(...) às vezes é preciso olhar bem de perto e com muita atenção para podermos ver as maiores riquezas do mundo.
Paraibana...Lucy Alves.
Linda por natureza
brilha em qualquer evento
a voz tem uma riqueza
que mexe com o sentimento
Deus caprichou na beleza
mas exagerou no talento.
Serei sempre grato ao criador por ter me dado à permissão de ser abençoado com a riqueza da presença imensurável dos meus genitores.
Onde tem água tem vida, riqueza e fartura, o que é bom demais! No entanto, onde tem seca, somente morte e tristeza. Pensemos melhor nisso e juntos vamos lutar pela natureza, pela água e pela vida. Abraços fraternais.
Independente da sua riqueza, isso não importa... Nós nos encontraremos um dia de bolsos vazios mesmo...
32. Reflexões Chá da Vida.
( Sobre variações linguisticas)
“” Para alguns: ignorância, para outros riqueza de vocabulário..Depende a forma de preconceito com que analisamos...””
Você pode ser a pessoa mais bem sucedida financeiramente do mundo, mais lembre-se: A maior riqueza que o homem pode alcançar na vida é Jesus.
Eu não preciso de beleza, riqueza, poder, status social, tampouco desse louco amor que canta os poetas em suas poesias, só preciso de alguém que esteja ao meu lado, alguém que segure minha mão quando meu mundo estiver desabando.
Triste daquele que pensa que sua existência tem sentido porque a riqueza material lhe abriu as portas, e se distancia ainda mais do real sentido da vida.
Olhe ao redor. Você pode perceber a riqueza que demonstra ter, aquele que nada tem de seu, mas o olhar de saciedade faz-se admirar.