Rios
Tua face tão estridente traduziu o que é amor pra mim, e de uma forma envolvente conquistou o meu coração, e como uma flor que nasceu, cresceu, brotou aqui no meu jardim, deixou em mim esse néctar com gosto de paixão.
No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.
Eu Sonho sonhos impossiveis e a cada amanhecer renovo as minhas esperanças e faço de um dia normal o melhor da minha vida !
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
Você esqueceu de mim, como corolário eu cair na solidão, vivi anos na estrada da amargura, perdi a ternura, a vontade de viver, mas agora passou a tristeza acabou, eu esqueci você, já encontrei um novo amor.
Eu como um rapaz cortês cheguei, peguei em sua mão, você mocinha pacata me entregou seu coração.
Me dê um beijo que dure, como um punhado de mar, meu coração bang-bang vai ficar tic-tac bláblá.
Me dê um beijo que dure, como o sol e o céu, me dê um beijo daqueles que minha boca tenha gostinho de mel.
Ao lusco-fusco, você bailou pra mim, bailarina que me encanta de um jeito bom, tom de amor e paz, você traz pro meu coração, a inspiração, o bipap da canção, você baila sedução.
Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.