Rio
Assim como um rio a nossa vida corre, por diversos caminhos. Nestes ela encontra algumas pedras e desvia de todas. Por mais dificil que seja o caminho ela desvia.
Pode chamar de falsidade sim, mas eu rio pelas costas de um erro óbvio, eu sorrio mesmo quando não gosto e também falo que aquele vestido estranho é bonito. Por quê? Não é porque eu sou simpática, é simplesmente porque eu aprendi que todo mundo pede sinceridade quando quer mentira, todo mundo quer sinceridade quando a verdade é boa; então se ela não é, eu prefiro omitir. Prefiro falar que o salário todo que você torrou nesse vestido demodê valeu a pena e prefiro rir pelas costas pra você não vir me dar aulas sobre como seu erro foi calculado e tudo saiu como você queria.
A sexta-feira meu deus ganhei no rio de premios por isso que eu fico animada outro dia segunda-feira ah eu vou morrer pssa logo segunda vem sexta-feira mas eu gostava mas de segunda é sexta...
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
Minha memória é um rio caudaloso
Onde, às vezes, eu me vejo submersa,
Afogada, asfixiada.
É um rio de torrentes que me arrasta
E me joga de um lado para outro,
Contra rostos, mãos, casas, esperanças,
Idéias, planos, ruas, despedidas,
Montes, mares, angústias e caminhos,
Pernas, pés, praias, solidão...
Estendo as mãos, as margens longe...
E vou me debatendo
Até que a voz do tempo
E o correr dos dias
Me salvem de mim mesma
E me coloquem outra vez
Nas margens tranqüilas do esquecer.
O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!
Mesmo sem intender continuo a viver, olho esse rio que corta o mais profundo de minha alma, se fosse possível não sentir eu não teria alma mais hoje apenas peço para que tudo termine bem, e você também.
Choro bastante por sua falta,so que as minhas lagrimas nao sao capazer de nascer um rio onde pode navegar até chegar ao seu coracao.
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
E se um dia,se encontrar em um deserto, e derrepente tropeçar no rio da vida,tenha certeza que não morrerá afogado(a), as próprias águas, servirão para matar a sua sede,e te fazer prosseguir
Ah, o amor!
Você que me liberta, me atinge, me aprisiona
em seus braços de Milo, de Rio, de praia...
Um rio não é apenas a sua água! Se tirarmos a água de um rio, perdemos a sua qualidade essencial, que é o seu movimento, a sua atividade, a sua corrente...