Ridículo
SINCERAMENTE?
E se certas vezes
cheguei a ser ridículo
por te querer, por te amar...
Sinceramente?
Não sinto vergonha
por aquilo que meu coração
sente prazer em aclamar!
Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.
Quando alguém é ridículo e o outro deseja rir, ele ri baixo porque é uma risada de pena. Mas quando alguém ri alto de você é uma risada de inveja, uma risada histérica que simboliza um grito de desespero e medo do teu brilho. É um grito de pânico, de vontade de chorar de raiva da beleza alheia, de revolta do que você “pode”, de negação e desvalorização o que você faz, de quem quer ignorar quem você é. Quando se compreende isso de verdade não há mais motivos para rir de ninguém, mas sentir compaixão de uma pessoa que sofre do mal mais comum, a inveja.
Ela não continuará. Ela ficara exposta ao rídiculo, chorará quando tiver saudades e vontade, falará de você quando bem entender e quem se incomodar que saia de perto. Porque ela é assim. Ela arrisca, joga as cartas e vai atrás. Mesmo machucando intensamente, mesmo sabendo que as partes que foram levadas nunca mais voltará atrás. Ela sabe que quem teve um dia o coração machucado não voltará ser a mesma de antes. Todos sabem. Mas ela não acredita, ela acredita que a cada amor possui um renascimento de felicidade. Mas não, ela não quer esquecer. Pois ele foi a vida dela mesmo que ela nunca fosse a vida dele. E isso, para ela. Era tudo.
A menina era sincera com que sentia e sente, e isso é tudo.
"Ela tava ali olhando fixo pro celular que permanecia mudo.Se deu conta de quão ridículo aquilo e riu sozinha, mas não tirou os olhos dele."
E ao término dos muitos breves textos, imagino que possa estar a aparecer um ridículo e clichê sentimental, posso estar parecendo transmitir isso de maneira piega, mas que seja, de que adianta expor se não com os sentimentos? Escrever é fácil, qualquer um pode desenvolver esta arte, embora, escrever com a alma, transmitindo sentimentos, isto é único, isto é raridade, assim como raros os que sabem reconhecer e apreciar.
se amar é um erro quero ser errada
se amar faz sofrer estou disposta a chorar
se amar é ridiculo garanto sou uma ridicula
