Ridículo
Tipo fofoqueiro, descarado, metido a certinho, ridículo, patético, frustrado e frustrante. Desses quero distância.
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
É tão ridículo quando paramos pra pensar,
o quão insignificantes somos comparado a grandeza do que temos a nossa volta;
Que por bobagens perdemos amigos e criamos inimigos por motivos bestas, que por sinal são totalmente desnecessários ..
A vida é tão bela e tão curta, para ter momentos que nos façam perder a alegria.
Eu digo sinceramente mais ridículo do que não amar ao próximo é ter sentimentos maléficos ao próprio coração;
Bom humor, bom senso, bons costumes, bom gosto, senso do ridículo e um bom dia politicamente colocado faz toda a diferença nas relações sociais, e, acima de tudo, quando não se perde a oportunidade de manter-se calado. Profissionalmente isso tudo é louvável, admirável e indispensável.
O que faço ou deixo de fazer não é para que me admire ou ache ridículo, apenas faço o que me agrada.
Todo aquele que trai precisa saber que este ato ridículo também virá até ele algum dia, e quando este vier ter a inteligência e a maturidade de entender e aceitar que isto aconteceu por consequência de suas atitudes. Ao trair prepare-se para também ser ferido e aceitar essa situação sem ter o direito de reclamar, pois a partir do momento que deixou de lado a confiança abriu as portas para que fizesse o mesmo a ti e perdeu qualquer possibilidade de se defender por ter tido a capacidade de fazer o mesmo.
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.
O que se faz ridículo na própria vida? Seria os sentimentos verdadeiros, porém careta ou os sentimentos impuros que demostra o ódio e a inveja um pelo outro;
O caminho romântico de rebeldia ou a ignorância da poesia;
O que somos afinal, experimento sem sentido ou certezas de um futuro derradeiro?
Por vezes acho tão ridiculo chorar por amor!
-O certo seria chorar por falta de amor não chorar por perder ele.