Ricos
Muitos poderiam se tornar ricos, se aprendessem com o Arquiteto divino de como cuidar de uma joia preciosa na terra, a Sua família na fé.
Os ricos que afrontam as ordens de Deus acabam confrontando com a tristeza do coração, com a loucura da mente e com a insensatez da alma, antes de cair como um miserável, sofredor e solitário diante dos homens
Tudo o que os ricos acumulam e investem é para sua própria perdição, visto que, para Deus, ignoram aqueles que mais precisam de suas riquezas, os pobres e ainda passam fome e mal conseguem ser atendidos como seus próprios consumidores.
Eu enriqueço a sua ideia, você enriquece a minha e ambos ficamos mais ricos. Nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio!
A oportunidade para todos serem ricos de amor é atender àqueles que batem à sua porta por necessidade.
Não me surpreendo com os mais ricos do Globo, uma vez que a maioria não sabe compartilhar suas riquezas com os mais pobres.
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Aviso aos ricos sem Cristo: cegueira pelo luxo e compulsão pelas riquezas lhes trarão infortúnios, maldições e tristezas à vida de sua família e aos seus espíritos.
Conheço homens ricos, falam bem e fazem o que querem, mas não têm felicidade, relacionamento e paz com Deus em
seus corações, porque vivem uma vida de falsos valores.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
É interessante notar que existem pequenos arquipélagos ricos controlando todos os continentes que vivem na escuridão e no sofrimento mundiais.
A pobreza é filha da injustiça, onde os ricos dominam territórios e escravizam trabalhadores infelizes socialmente, sem conscientizarem-se que criam uma revolução contra eles mesmos.
Ricos devem entender que, enquanto existirem trabalhadores sedentos pela estabilização profissional, os direitos de igualdades sociais são para todos, onde todos trabalham de comum acordo.
O êxodo rural é uma consequência dos homens ricos e egoístas que não investem na mão de obra humana, substituindo-a pela industrialização e automação com propósitos esdrúxulos.
Os ricos do presente século são todos orgulhosos, porém são os mais pobres espiritualmente falando, por causa da instabilidade de suas riquezas.
Ouço os pobres e os ricos, os brancos e os negros, os roceiros e doutores, os jovens e os idosos, os macumbeiros e os cristãos: é importante ouvir, principalmente ajudar cada um para Deus.