Revolução
Vamos fazer a nossa revolução silenciosa,se conscientizarmos 03 pessoas por dia faremos a história da rejeição, vote nulo
Uma revolução silenciosa não precisa de líderes,uma pessoa determinado vale mais do que 10 buscando a forma mais rápida de chegar ao poder
Faça a sua revolução silenciosa conscientize as pessoas em seu meio sobre a importância da mobilização popular contra o sistema corrupto
A necessidade é que faz a revolução.
Não existe revolução sem necessidade.
Caso contrário, não é revolução.
Não vem me encher a cabeça com conversas de Revolução, me traz algo que entorpeça a mente e o coração.
Minha revolução silenciosa não precisa de líderes ou apoio de quem quer que seja.somente eu e minha consciência #votenulo
Se revolução fosse simples, os peões e os cavalos fariam o trabalho sem ao menos esperar a ordem de um Rei.''
DEUS é DEUS ele toma um posição
Li faz a sua revolução
Você não precisa d arma na Mao
Um choque de 220 volts
Tentou mais não conseguiu mim manda pro açoite
A proteção é alta e passei mais uma noite
O escorpião tentou mais foi pro chão
Eu pisei e falei by-by malandrao
Centro um facão na minha frente
Eu sai ileso é claro mais não sai da minha mente
Monte santo Rafael e uma Naifa
Quase que mim manda pra NASA
+ eu era chegado os irmão colou na casa
No ligeiro ameaças
Mais eu não tava nem ai eu ea na paz
Com o senhor isso sim
Rapaz
Pai nosso que estas no céu
Proteja todos meus amigos do gosto do fel
Der uma vida mais doce que o puro mel
O tempo passou tenho amigos e não inimigos
Por isso eu sigo
Proteja quem eu gosto e amo
Não importa quem seja
Só quero q com o senhor esteja
Use seu braço forte e jogue longe a má sorte
Expulse todo o mal que queria dar o golpe
Sei que pode , tire eles do ibope
Traga seus Anjos e que eles cortem
O inimigo para quem nunca mais voltem
Pra que pensem duas vezes antes d atacar
As pessoas que orem .
-------------------------------------------------
As mulheres fizeram uma revolução para tornarem-se “modernas”, e lutaram de forma fervorosa e xiita contras as “Amélias”.
Penso que nós homens mesmo muito confusos no que diz respeito a relacionamentos (este foram para o brejo!), ganhamos muito com esta revolução feminista.
Impensável para nós a alguns anos atrás, morarmos sozinhos, fazermos todos os afazeres de casa, passearmos ou mesmo termos a possibilidade de diversos casos amorosos sem a preocupação com a conquista e nos tornamos homens especiais.
Hoje, diante a propositura atual, podemos aproveitar muito nosso espaço, nossa cerveja, futebol, nossas saídas sem qualquer satisfação a namoradas, noivas (faz tempo que não vejo alguém com aliança na mão direita), e esposas.
Mas os homens podem aproveitar esta contingência sem cometer excessos. Devemos aproveitar esta conquistas, depurá-las e aplicá-las de uma forma consciente, construtiva e principalmente respeitosa com nossos valores.
Não é por que aprendemos a cozinhar que devemos lotar os salões de beleza, buscando depilações, ou por que temos a “liberdade” que devemos nos vulgarizar saindo com qualquer mulher simplesmente por que estão a disposição.
Acho que podemos sim manter a nossa essência masculina, e caminharmos a passos largos para uma evolução que nos trará mais felicidade, e que nos deixará sempre preparados para enfrentar a vida sem dilemas e com mais felicidade.
Mutação
...E acontece aqui dentro como uma revolução, são outros pensamentos, outros sonhos movidos por essa realidade, e tudo vai mudando, vai movendo os meus gestos, a minha alma.
Revolução às avessas
A difícil tarefa de ser oposição depois de estar no poder coube ao Serra. Imagino como seria diferente se ainda não nos tivesse apresentado seu parceiro e amigo de biblioteca FHC. Todos nós estaríamos duvidosos de votar em Dilma, mas é evidente o desconforto do candidato diante das estatísticas do governo de Lula, numa comparação com o seu governo sociológico, resta ao candidato jogar pôquer com um espelho na gravata, agora é tarde demais.
A insensibilidade do seu governo no trato dos problemas mais cotidianos da vida brasileira, a falta de humildade acadêmica, a vaidade e outros tantos fatores geraram e mantiveram carências seculares que, com pouco esforço, foram superadas pelo governo sindical, ainda que superficialmente. Em nenhum momento delirei a ponto de me sentir satisfeito com o governo petista, mas a trajetória dos acontecimentos está definida, ele perderá.
Quando o PT venceu pela primeira vez, senti uma forte emoção, quem conta idade bastante para ter vivenciado o governo militar, e logo depois, o das oligarquias, sabe o motivo daquele êxtase que tomou conta de mim, afinal, quem poderia imaginar que o povo brasileiro não seria mais uma vez manipulado pelo jogo demagógico, pela força imbatível deste aliado à ignorância do povo?!
Quando vi o operário subir ao Palácio da Alvorada com a faixa presidencial, tal era o simbolismo do acontecimento que me esqueci totalmente de que deveria manter a guarda, afinal, o que era aquele governo? O que fazia um ex-presidente do Bank of Boston e o dono da Usiminas no meio daquela Sindicalhada toda? Como esses personagens e sua turma de empresários e banqueiros foram aliciados ou aliciaram o PT não se sabe, mas que, ali, estava configurada uma situação promíscua, um conchavo de retalhos era evidente.
Depois de passado o entusiasmo, percebi que tinha sido enganado, que minha carência político-afetiva anestesiou meus sentidos, consegui ver que aquilo nada mais foi que um engodo, que a intenção era tomar o poder e não mudar a realidade. Conseguimos fazer um dos homens mais ricos do mundo. Isso sim é revolução! Uma revolução às avessas, dirigida por sindicalistas pelegos e assessorada pela velha elite já conhecida de todos.
ZATJ
Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.