Revolução
É uma pequena revolução se expressar plenamente e ser quem você quer ser, especialmente quando os sistemas lhe dizem que você não pode. Eu percebi o quão poderoso é para mim apenas discutir problemas com jovens e começar conversas.
Ver um sorriso no rosto sempre foi o meu melhor prazer. Então Eu espero fazer parte de uma revolução.
Em meus olhos,
o monstro,
a doença,
o castigo de todos os povos.
A revolução está sendo,
se fazendo por completa,
e,
quando penso que ela busca o topo do vulcão,
me dou conta de que ela já se manifestou
em toda a floresta;
A besta,
o fervor das águas,
o caos,
a calamidade,
os cinco elementos juntos
formando toda a tempestade,
e,
nem mesmo eles,
ou,
nem mesmo a tempestade,
nada mais cabe no grito de revolução
que ecoa por toda a cidade.
Não mais filho,
Não mais natureza,
Não mais corpo,
e,
nem torto.
NÃO PERTENÇO!
A maior revolução do ser humano é o pensamento porque a partir do pensamento pode-se disseminar ideias e mudar atitudes
Tem gente q se incomoda pq noiz faz revolução
Quer queira ou não vou cumprir minha missao entra em choque não Playboy cuzao!
"O imaginário da esquerda é marcado pela Revolução Francesa, pelos ideais de
liberdade, de igualdade e de fraternidade, e isso precisa ser repensado. O que vemos é que hoje ele é cada vez mais atenuado na esquerda mundial. Usam os ideais, mas fazem concessões cada vez mais graves em um plano conjuntural."
Sob meu ponto de vista...
Minha revolução é moderna é internamente auricular.Amar-te me dá evolução, meu coração rebelde é anarquista
"" Quem acredita na revolução pela voz
na ordem do dia que ecoa nas praças e calçadas
guerra silenciosa sem poder
das bandeiras que pouco avançam
elas compram o pão da liberdade
e entoam canções de paz
mas há mistérios que nunca serão revelados
nas vozes dos que não se calaram
Geraldos, Vinicius, pelas ruas marcharam
e sucumbiram ao caráter predador do anti
nada mais justo que uma pátria amada
idolatrada, sem ladrões servis
assim os meus e os teus filhos herdarão
a cultura que fizemos acontecer
num grito de amor
que haverá de se ouvir para sempre
liberdade, ordem e progresso ...""
Dr. Stockmann (discursando):
"Proponho-me a fazer uma revolução contra a mentira que diz “que a maioria tem o monopólio da verdade”. Quais são, pois, essas verdades em torno às quais os homens comuns gostam de agrupar-se? São verdades tão velhas que já se acham próximas à decomposição. Mas quando uma verdade chega a esse ponto, ela também está em vésperas de se tomar uma mentira. (Risos e expressões sarcásticas) Em geral as verdades não têm, como imaginam, a longevidade de um Matusalém. Uma verdade aceita por todos sobrevive normalmente uns dezessete, dezoito, quando muito vinte anos, raramente mais. São verdades caducas, de uma magreza espantosa. Não têm mais do que pele e ossos. E são justamente essas que a maioria recomenda à sociedade, como sendo um alimento saudável. Ora, posso assegurar-lhes que tais alimentos não têm absolutamente nenhum valor nutritivo. Como médico, devo dizer-lhes. Todas essas verdades universais não podem ser comparadas senão com velhas conservas, com presuntos ressequidos, esverdeados, mofados, daí provém o escorbuto moral que invade a sociedade". (Um inimigo do povo)
Mudança não se espera, se faz.
Revolução não se espera, se faz.
Nós somos a mudança.
Nós somos a revolução.
Grande parte das objeções dos artesãos à Revolução Industrial baseava-se justamente no fato de que o ambiente industrial os impedia de serem artesãos. O ambiente criado pela Revolução Industrial era feio, desagradável e completamente incompatível com o homem possuidor de uma arte. O tecelão era um artista, algo que o trabalhador de uma fábrica têxtil já não era. O afeiamento do mundo foi o primeiro efeito da Revolução Industrial.
Mas a Revolução Industrial era inevitável na medida em que existia no mundo uma massa enorme de pessoas incapazes de encontrar um centro em si mesmas. Pessoas que não são capazes de probidade ou de outros centros superiores em suas personalidades precisam encontrar um centro exterior. Se o número de tais pessoas é significativo, torna-se necessário a criação de um número proporcional de funções servis para que essas pessoas sirvam a outras pessoas, sendo esta função servil um substituto para algum centro interno. Praticamente todas as sociedades humanas admitiram a existência de servos ou escravos, ou seja, pessoas desprovidas de um centro interno, pessoas cujas vidas não possuíam um propósito, mas que poderiam servir a outras pessoas que tinham uma centralidade interior.