Revolução
Nós pedimos mudanças mas não fazemos revolução. Nós queremos mudar o sistema mas nossas palavras são todas em vão.
As mulheres fizeram uma revolução para tornarem-se “modernas”, e lutaram de forma fervorosa e xiita contras as “Amélias”.
Penso que nós homens mesmo muito confusos no que diz respeito a relacionamentos (este foram para o brejo!), ganhamos muito com esta revolução feminista.
Impensável para nós a alguns anos atrás, morarmos sozinhos, fazermos todos os afazeres de casa, passearmos ou mesmo termos a possibilidade de diversos casos amorosos sem a preocupação com a conquista e nos tornamos homens especiais.
Hoje, diante a propositura atual, podemos aproveitar muito nosso espaço, nossa cerveja, futebol, nossas saídas sem qualquer satisfação a namoradas, noivas (faz tempo que não vejo alguém com aliança na mão direita), e esposas.
Mas os homens podem aproveitar esta contingência sem cometer excessos. Devemos aproveitar esta conquistas, depurá-las e aplicá-las de uma forma consciente, construtiva e principalmente respeitosa com nossos valores.
Não é por que aprendemos a cozinhar que devemos lotar os salões de beleza, buscando depilações, ou por que temos a “liberdade” que devemos nos vulgarizar saindo com qualquer mulher simplesmente por que estão a disposição.
Acho que podemos sim manter a nossa essência masculina, e caminharmos a passos largos para uma evolução que nos trará mais felicidade, e que nos deixará sempre preparados para enfrentar a vida sem dilemas e com mais felicidade.
Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !
[...] Vivemos a espera de uma revolução
que caminha a passos largos para o retrocesso:
Avante o libertino progresso sobre a mente fértil [...]
Os mecanismos da revolução socialista são lubrificados pelos oleosos processos peculiares a arte da rebeldia.
Lendo A revolução dos bichos, pude notar, ou melhor cheguei a uma certa compreensão de que em uma batalha a união faz a força, porém ambos os lados se pode obter perdas das mais variáveis.
REVOLUÇÃO
Em ruínas modulares
geometriza-se o sol
na escuridão de dedos nucleares
no desejo da primaverica guerrilha.
Cuidado com os brigadeiros, eles podem fazer uma revolução total nos intestinos de quem os consomem! Abraços.