Revolução
A maior revolução da História já começou e, já tem algum tempo, só os acomodados que satisfazem com o consumismo capitalista, ainda não perceberam isso.
Com o papel e a caneta fazendo a revolução, o mick me encoraja a encarar a multidão, sou mais um dos muitos filhos dessa nação, nação de poetas e verdadeiros rimadores... uma arte milenar incrível, que a todos fascina maquinas humanas que transformam pensamento em poesia...
Mutação
...E acontece aqui dentro como uma revolução, são outros pensamentos, outros sonhos movidos por essa realidade, e tudo vai mudando, vai movendo os meus gestos, a minha alma.
A diferença entre o sucesso antes da revolução industrial e o sucesso do sec.XXI: Antes da revolução industrial quem inventou as máquinas, medicamentos etc foi quem tinha "cabeça" fosse rico ou pobre...passadas décadas quem tem sucesso e poder tanto na política como no empreendorismo é quem tem riqueza monetária, não quem tem riqueza celebral a não ser por coincidência...agrandecemos a todos os génios artificiais que fizerem com que as coisas estejam como tão...(desgraça)
Os socialistas de hoje não estão
interessados na revolução proletária.
Trabalham agora para a sua evolução bancária.
É bom lembrar que estamos vivendo uma revolução onde as relações afetivas também estão passando por profundas transformações! Revolucione o conceito de amor e ame com toda sua força!
"Aproveite para amar todas as pessoas que estão fazendo parte de sua vida enquanto elas estão aqui", muitas vezes num piscar de olhos as perdemos para sempre.
Revolução. Revolução das mentes. Revolução ideológica. Revolução humanística. Revolução. Uma revolução. Precisamos de uma revolução. Revolução
REVOLUÇÃO é o que desejo! Que venha revolucionar meus dias simples, bagunçar minha ‘ordem’ desordeira, encher de gritos musicais meus dias… ora silencioso, ora efervescente, ora simples demais".
Nós pedimos mudanças mas não fazemos revolução. Nós queremos mudar o sistema mas nossas palavras são todas em vão.
As mulheres fizeram uma revolução para tornarem-se “modernas”, e lutaram de forma fervorosa e xiita contras as “Amélias”.
Penso que nós homens mesmo muito confusos no que diz respeito a relacionamentos (este foram para o brejo!), ganhamos muito com esta revolução feminista.
Impensável para nós a alguns anos atrás, morarmos sozinhos, fazermos todos os afazeres de casa, passearmos ou mesmo termos a possibilidade de diversos casos amorosos sem a preocupação com a conquista e nos tornamos homens especiais.
Hoje, diante a propositura atual, podemos aproveitar muito nosso espaço, nossa cerveja, futebol, nossas saídas sem qualquer satisfação a namoradas, noivas (faz tempo que não vejo alguém com aliança na mão direita), e esposas.
Mas os homens podem aproveitar esta contingência sem cometer excessos. Devemos aproveitar esta conquistas, depurá-las e aplicá-las de uma forma consciente, construtiva e principalmente respeitosa com nossos valores.
Não é por que aprendemos a cozinhar que devemos lotar os salões de beleza, buscando depilações, ou por que temos a “liberdade” que devemos nos vulgarizar saindo com qualquer mulher simplesmente por que estão a disposição.
Acho que podemos sim manter a nossa essência masculina, e caminharmos a passos largos para uma evolução que nos trará mais felicidade, e que nos deixará sempre preparados para enfrentar a vida sem dilemas e com mais felicidade.
Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !
[...] Vivemos a espera de uma revolução
que caminha a passos largos para o retrocesso:
Avante o libertino progresso sobre a mente fértil [...]
Os mecanismos da revolução socialista são lubrificados pelos oleosos processos peculiares a arte da rebeldia.