Revolta de Amizade
Não poderia ser eu um Machista e muito menos um Feminista
Nunca deixarei meu par estar no fio da calçada e a conduziria em segurança e zelo
Acredito que na gentileza dos gestos em servir é que me permitirei aceitar sempre que as mulheres tenham a preferência em tudo neste mundo
Sou o homem com o pleno poder em ser emoção de suas lágrimas
Aprecio nas mulheres a gentileza de sua força que se contrapõe a do homem
Amo ser o amor que completa a ânsia de forma boba e sem razão
Aceito a gentileza tanto do ser homem quanto o ser mulher, pois as contrapartidas são as coisas e atitudes que nos unifica
Vejo com ternura a beleza suprema das mulheres que amam e são poesias terrenas carregadas de virtudes
Sei que os sentimentos são reflexos do amor quando está em plena expansão
Meu ser é carregado de sentidos que promovem minha gentil paz
Sempre serei gentil e desatento
Sou homem que ama as mulheres e como elas são...
Lindas e singulares
gratidão não é só o agradecimento pelas coisas boas que nos acontecem, é também pelas coisas más que nos ensinam alguma coisa.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.
-Cartas poéticas
Lá fora, está o vento, e as árvores com seus ásperos galhos...
Aqui dentro, está um sentimento também seco, pois quase não falo,
retrato a gente num pensamento sombrio,
penso nós dois juntos naqueles tempos frio
nas noites calada,
com mãos faladas,
mas você, foi um mel bem azedo,
pois nunca adoçou o meu sossego.
Era um dia de domingo numa tarde fria, ali se encontrava um rapaz que durante algum tempo buscou o amor e por não encontrar desistiu de tentar. O tempo estava fechando, o vento soprando frio quando ele olha mais a frente e vê uma moça linda sentada em baixo de uma árvore, então ele fica a observar por algum tempo até que toma a decisão de se aproximar da tal moça. No meio do caminho ele tem a sensação que a conhecia, foi nesse momento que se lembrou de uma menina que ele havia amado por muitos anos, mas que o destino a levou para um lugar mais distante. Foi quando ela se levantou e ele pode ver que era a mesma menina. Se aproximaram, deram um longo sorriso e um forte abraço, caminharam alguns metros mais longe, para que essa historia não tenha espectadores e nem mesmo um final talvez.
Bom... Como diria um grande pensador: "Tudo que é seu um dia volta para ti"
Cartas poéticas.
Pode ser que um dia o destino volte para nós, e nos diga como foi o futuro sem a gente, seria legal sorrir e chorar em meio ao tudo que tivemos sobre tudo que lembramos, eu sempre volto para conversar, pra saber como foi o tempo sem mim ... na sala de estar ou na mesinha ao ar livre, estarei eu solitário com minha velhice, sorrindo de tudo que fiz, lembrando dos péssimos romances que me deixou infeliz, contarei como se fosse bom errar o caminho do amor.
Sabe mundo, as vezes odeio o seu modo de ser, limitando as pessoas a viver de um modo para lhe favorecer
Sonhei com você esta noite e não vi sua face, pois a minha estava por entre suas coxas saboreando você, assim foi minha noitada, mas ainda não acordei.
Tentar diagnosticar problemas alheios é entrar em ruas sem saída, procurar resolvê-los é ingressar num labirinto.
Viver sem objetivos é como chamar um táxi e não dizer a qual endereço quer ir.
E você:
Já sabe onde quer chegar?
Temos o nosso próprio "Estado Infame".
Ao longo do tempo deixamos a POLÍTICA para o LADRÃO.
E agora somos a Vítimas?
Não somos vítimas somos é conivente com o CRIME de todas as formas e espécie que ele se mostrar útil.
Vivemos no passado da Ditadura.
Existe um total menosprezo pelas leis, por isso são vandalizadas pelos próprios que deveriam zelar por elas, mas que decidem favorável para o criminoso que é chamado de humano, mas não da vítima que será chamada de Estatística.
As Facções criminosas se APODERA dos poderes e tomam as decisões, é do conhecimento de todos que patrióticamente, "MENTE" para proteger a Horda que parasita o país.
Não estamos em Paz, pois nossa guerra é contra a tolerância aos CRIMINOSOS que protegemos com o pátrio dever Cívico do Voto.
As ruas são ocupadas pedindo JUSTIÇA, mas recebemos as noticias esdrúxulas, de que a horda criminosa que julga é morosa e acovardada.
Pessoas morrem em escalas de GUERRA, mas o silêncio do sepulcro acolhido pela mesmice, e ouvimos de todas as pessoas... Que "é assim mesmo" são os desígnios de Deus.
A Lama MATA e MARIANA, RIO DOCE e a DIGNIDADE sucumbe a mais um CRIME institucional e o GOVERNO negligência e diz ser FATALIDADE então morre pessoas, morre a CIDADE é o RIO DOCE amarga a MORTE oceânica.
O CRIME atende a "COMUNIDADE"?
A palavra COMUNIDADE - tem origem no termo latim communĭtas.
O conceito refere-se à qualidade daquilo que é COMUM, pelo que permite definir distintos tipos de conjuntos: das pessoas que fazem parte de uma população, das "PESSOAS" que se encontram unidas por acordos políticos e económicos.
O que teem em comum sendo que um é CRIMINOSO e atende o outro, este outro que não pertence a Horda, mas necessitam de assistência, pois são carentes da presença do Estado em para todos são comum, assim como o CRIME que é POLITIZADO, servindo o CRIME estuprando o ESTADO.
As ESCOLAS são entendidas como " um lugar para DEIXAR o filho", e muitos que não frequentam os bancos escolares e quando o fazem vão tão somente ficar não existe função para uma SOCIEDADE que aceita a MORTE do outro como ESTATÍSTICAS, nossa "DEMOCRACIADEMAGÓGICA" serve o CRIME institucional e Constitucional, não existe a punição pelo CRIME, mas existe sim a PENA de MORTE da SOCIEDADE Brasileira, que sucumbe e aceita MORRER e CALAR.
As CADEIAS são nossa CULPA?
Humanizar o CRIMINOSO, mas isso é após o CRIME já ocorrido, mas a ordem neste BRASIL é CRIMINALIZAR a humanidade e PUNIR a SOCIEDADE.
Somos a VIOLÊNCIA institucionalizada e BANALIZADA.
A nossa SAÍDA na verdade é a ENTRADA.
Precisamos "ENTRAR" na "POLÍTICA", para que o CRIME seja CRIME, assim como o Ladrão seja Ladrão e a "POLÍTICA" passe a ser a SOLUÇÃO.
HOJE no BRASIL todas as MORTES são causadas por POLÍTICAS CRIMINOSAS de Brasileiros que não "RESPEITA" o Brasileiro.
Protagonizando nossa indecência.
..."Ó, ó o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral..." Raul Seixas
Quer fazer o mal para alguém, faça o bem que também da certinho. Wydrameia de Lomaina 2016