É sempre bom rever os amigos: frases sobre a alegria do reencontro
Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
Como é bom rever os amigos e perceber que nada mudou, não é mesmo? Confira algumas frases que expressam a alegria de rever seus amigos!
É sempre bom rever os amigos e perceber que, por mais que tenham seguido caminhos distintos na vida, o amor e o carinho nunca deixarão de existir.
Foi muito bom rever vocês e se divertir de novo como nos velhos tempos. Amo demais os meus amigos!
É sempre bom rever os amigos, principalmente aqueles que sempre estiveram do seu lado, nos bons e maus momentos.
Amei rever vocês, dar gargalhadas sinceras e relembrar alguns dos melhores momentos que passamos juntos. Quem tem amigos tem tudo!
Foi bom te rever, amiga! Estava com uma saudade absurda da sua companhia, dos seus abraços e, claro, das nossas fofocas. O próximo reencontro tem que ser bem rápido, hein? Amo você!
É sempre bom rever os amigos. Basta um dia juntos para curar muitas coisas. Eles sempre me fazem lembrar que a gente precisa de muito pouco pra ser feliz. Eu não seria nada sem meus amigos!
Como é bom estar entre aqueles que me amam e me acolhem acima de tudo. Amo rever meus amigos!
Visitar nossos parentes, rever a terra querida onde nascemos, rever nossos saudosos amigos, isto é como beber da água da fonte. Renova nosso vigor e nos dá força para continuar a nossa luta diária.
Quase Natal,
festas, alegrias, presentes, abraços, sorrisos..
rever parentes e amigos....
Isso é alimento que nos dá esperança
e confiança de continuar...
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Rever amigos e relembrar velhos tempos é ter a certeza de que, ainda que a distância se faça presente, o sentimento, por sumido que esteja, nunca morre!
Não é porque demoramos a rever os amigos, que anos atrás a vida deu destinos diferentes, que a amizade acabou.
Temos que tentar contato de alguma forma, seja ela qual for.
Na infância fomos amigos e, na distância, esquecidos?
Tenho os amigos da saudade. Aqueles que vivem dizendo que sentem a minha falta. Mas nunca têm tempo para um reencontro. Tenho os amigos do tempo. Posso ficar meses sem vê-los. Mas não muda nada. É como se o tempo não passasse para a nossa a amizade.