Frases de Revelação
Afinal, qual é o sentido da vida? A revelação a essa pergunta deve ser a bússola para sua vida e seus negócios. Cada pessoa tem ou não a sua resposta para essa pergunta. Na verdade, a grande maioria das pessoas acorda sem o norte que guia todas as suas ações. Para muita gente, o sentido da vida é ser feliz. Morar na roça, cultivar uma horta e criar umas vaquinhas, já seria o suficiente para muitas pessoas. Para outros, o sentido da vida é viver. Muito impreciso e sem direção. Deixa a vida me levar? Talvez não leve para onde você queira. Se você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve, já dizia o gato de Alice no país das maravilhas. Acredito que o sentido da vida é ajudar as pessoas. O mandamento maior de Jesus diz para amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo (outro) como a você mesmo. Amar é ajudar, tornar a nossa própria vida e a do outro melhor. Mas atenção! É em equilíbrio que você se ajuda que deve ajudar o outro. Altruísmo e amor próprio na mesma medida. Se ajudar apenas a si próprio e não ao outro estará sendo egoísta. Se ajudar apenas aos outros e não se ajudar estará se desrespeitando, deixando com que os outros passem por cima de você. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Liderar é guiar na frente do pelotão. Mostrar vulnerabilidade através da revelação de suas falhas quando houver. O erro conecta. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.
Cristo é a revelação epistemológica divina da realidade metafísica; logo, Cristo é a chave hermenêutica para a epistemologia.
José tinha na mão a balança da economia mundial em sua época, pois ele teve uma revelação espantosa do que viria naqueles anos seguintes e entendeu que as setes vacas gordas seria um período de grande abundância, seguidas por uma terrível crise das setes vacas magras.
Um crente sábio não vive em função da guerra, mas tem revelação que é vencedor por meio da obra redentiva do calvário, e desfruta dos despojos ofertados por ela.
A revelação que temos da nossa identidade com Cristo, é o que determina os pequenos, ou os grandes saltos em nossas vidas.
Unidade é a sua confiança
Perdão é fundamento de vida
Cristo é a revelação da verdade
Obra é a nossa humanidade
Poder é nossa soberba
Sacrifício é a sua presença presente
Confissão é sua obediência
Salvação de Cristo A Revelação de Deus Pai
O Eternoé o criador de tudo. Ele é o Aba!
Deu domínio e poder ao diabo na terra
O diabo é a ação errônea e improcedente do espírito de escuridão e de treva . Veja:
Cristo a revelação da Luz Divina na terra.
A Salvação da morte . Envolve três aspectos: 1.Alma e 2.Corpo e 3.Espírito
1. Você crê? 2. Você Confessa ? 3. O Espírito têm liberdade para ação através de Cristo
para Vida?
Se você tem um segredo cuja revelação mudaria completamente sua relação com o mundo, pense duas vezes antes de revela-lo até mesmo à pessoa em quem mais confia. Mesmo sendo realmente confiável, não necessariamente o verá como algo a ser levado para o túmulo, já que o impacto do compartilhamento não será percebido por ela como o será por você.
Foi uma revelação um tanto forte para Gideão, talvez ele não teria a ideia do impacto de como seriam as coisas a partir do momento desse encontro. Ele não seria uma porta voz da revelação e nem mesmo um tipo de profeta para que Deus levantasse alguém dentre eles para comandar uma guerra de libertação financeira. Ele era o escolhido dentro da visão... Muitas vezes oramos para que Deus Levante alguém e lute por mim ou nós, enquanto o Eterno está a se revelar a nós.
Toda ação tem sua origem em Brahman, o Absoluto. É a revelação da indivisível Unidade. Por isso, a Energia Cósmica, que tudo penetra, está sempre onipresente em nossas ações.
Revelação e Resposta
Veja que você não recusa Aquele que fala. . . . Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. - Hebreus 12: 25,29
Eu tentei dizer a Felix sobre minha fé. Ele foi educado, mas ele disse que preferiria não discutir religião. Seu objetivo na vida era ser uma pessoa decente e encontrar o máximo de prazer que pudesse. Ele concluiu que a morte acaba com tudo. Ele disse que estava feliz com suas crenças.
Aparentemente Felix se recusou a pensar seriamente sobre a revelação de Deus em Si mesmo na natureza (Jó 38; Sl 19: 1-6; Rm 1:20) e dentro de sua própria consciência (Rm 1: 18-21; 2: 14-16 ).
Deus revelou-se no mundo criado, em nossa natureza interna e na Bíblia. Todas as pessoas são responsáveis pelo que fazem com a auto-revelação de Deus. Podemos racionalizar sua revelação no mundo criado. Podemos recusar o testemunho interior de nossa consciência. Nós podemos rejeitar a Bíblia. Mas essas respostas levam ao inferno.
A melhor e mais apropriada resposta à revelação de Deus é temor, reconhecimento do pecado e confissão. Isso leva ao perdão, paz interior e vida eterna.
Se você rejeitou a revelação de Deus, arrependa-se e volte-se para Ele antes que seja tarde demais. Se você decidiu abrir seu coração para Jesus Cristo, pode ter certeza de que será bem-vindo à Sua presença por toda a eternidade.
O Senhor se revela a você
De muitas maneiras diferentes;
Portanto, não rejeite e afaste-se;
Em vez disso, dê a ele seu louvor. —Sesper
Mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentar Deus. Herbert Vander Lugt
A REVELAÇÃO
A glória do Senhor se manifestará, e toda a carne a verá. —Isaías 40:5
A sala estava uma bagunça. Os móveis não combinavam. A pintura estava apagada, as luzes mal instaladas. Os cantos lotados com bugigangas entulhadas. Os donos da casa tentaram fazer melhorias, mas a aparência da sala continuava piorando.
Assim começa um programa de TV sobre melhorias na casa. Após entrevistar os proprietáros da casa, os decoradores montam um projeto para melhorarem ao máximo o visual da sala. Os produtores criam um clima de suspense que atinge o momento máximo conhecido como “a revelação”. Os telespectadores acompanham as mudanças e compartilham o sentimento de espanto dos donos da casa quando veem a nova sala.
Com o passar do tempo, o mundo se tornou parecido com um quarto em desordem. As pessoas instalam objetos que não combinam e permitem que o descontrole nas prioridades esconda o seu potencial. As vidas se tornam insípidas, sobrecarregadas e ineficientes. Os projetos de autoaperfeiçoamento não ajudam muito.
A Bíblia é o plano de Deus que mostra a melhor maneira de viver. Deus cria um clima de suspense em todo Antigo Testamento. Então, no momento determinado, vem a grande revelação — Jesus! Quando o viu, Simeão exclamou: “[…] os meus olhos já viram a tua salvação […] luz para revelação aos gentios, e para glória do teu povo de Israel” (Lucas 2:30-32).
Tornamo-nos parte da grande “revelação” de Deus quando seguimos o Seu plano e o exemplo de Cristo. —JAL
Tudo o que sou devo a Jesus Cristo, que a mim se revelou em Seu Livro divino. Julie Ackerman Link
O SENHOR PROMETEU E VAI CUMPRIR.
O Senhor nos faz uma promessa pela sua revelação e sempre a confirma até que se cumpra.
Contudo, ocorre, às vezes, de nos esquecermos da promessa revelada, e começamos a querer traçar novos planos ou objetivos.
Antes, porém, de o Senhor reconfirmar o que já foi várias vezes confirmado, cogitamos sobre a possibilidade de fazer algo novo em detrimento da promessa, como se não lembrássemos dela.
Ou até mesmo permanecer nela não pela convicção da sua concretização, mas por outras motivações sem ligação direta com a promessa.
Mas aí o Senhor fala novamente aos nossos ouvidos sobre a promessa que esquecemos, mas que ele nunca esqueceu, pois DEUS É FIEL!
Então, imediatamente nos lembramos da promessa e percebemos o poder da palavra de Deus que se renova a cada esquecimento nosso para nos lembrar de que não devemos esquecer o que ele nos prometeu.
Assim, ficamos maravilhados com a resposta de Deus que nos ouve, atende, e se importa conosco. ESTE É O NOSSO DEUS!!!
Então, agradecemos a Deus pela sua revelação confirmada.
“Também te fiz saber que o Senhor te edificaria uma casa”.
“Também falaste a respeito da casa de teu servo para tempos distantes; e me trataste como se eu fosse homem ilustre, ó Senhor Deus”.
“Pois tu, Deus meu, fizeste ao teu servo a revelação de que lhe edificarias casa”.
“Sê, pois, agora, servido de abençoar a casa de teu servo, a fim de permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor, a abençoaste, e abençoada será para sempre.”
(1 Cr 17:10, 17, 25, 27)