Retorno
A visão de liberdade de algumas pessoas diz: Você pode fazer tudo que quiser. Mas se você fizer tudo que quiser já não é livre, é escravo da sua liberdade.Liberdade sem limites não é liberdade, é escravidão.
A verdadeira liberdade consiste em poder limitar o nosso querer em prol do nosso bem-estar ou bem-estar de terceiros assumindo com consciência clara a responsabilidade pelo que há de vir deste ato. Mas isso também é paradoxal, pois alguém dirá que também podemos usar esta liberdade para fazer o mal, sim, mas a essência do ser humano não é praticar o mal, é praticar o bem, logo, alguma coisa, algum sentimento, algum desejo está se utilizando da sua hipotética liberdade para escravizá-lo no mal, pois o bem não escraviza, já o mal nos deixa preso energeticamente à nossa vítima e cedo ou tarde nos trará sérias consequências com a Lei do Retorno.
Sabe aquela sensação de querer abandonar e desistir? Sensação forte que nos puxa para trás e parece que estamos nadando contra a correnteza? Pois é. Em alguns momentos sentimos assim...
Paremos por alguns minutos. Interiorizemos-nos. Confiemos em nós. Acreditemos em nosso potencial e vamos! Se der medo, iremos assim mesmo!
Tenhamos convicção que tudo dará certo e conquistaremos o que sempre sonhamos.
Faça o seu melhor em qualquer situação, não esperando receber nada em troca por conta da "lei do retorno", mas pela sua própria satisfação pessoal.
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
Mesmo alguns que professam estar esperando o aparecimento de Cristo não estão mais preparados para esse acontecimento do que o próprio Satanás.
Multiplicar zero algum número não nulo equivale a somar o zero várias vezes.
Então para de colocar intensidade onde não há retorno.
O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.
"Dois corpos podem se espremer a ponto de quase virar um só durante um tempo contanto que você chegue onde tem que chegar."
Trecho do Conto
" A Infalível Lei do Retorno", no Wattpad
Kate Salomão
"O bem sempre busca estacionar, mas o mau é inquieto e tem rodinhas."
Trecho do Conto "A Infalível Lei do Retorno", no Wattpad
Kate Salomão
Você às vezes se pergunta: porque não brilho?! Ou, porque as coisas não dão certo para mim?! Reflita, sobre o que você tem feito para ressaltar o brilho de outras pessoas. A vida é uma estrada de mão dupla, onde tudo é contabilizado.
Não lamente o bem que fez, nem tampouco o amor que doou. Muitas pessoas não têm capacidade de ser recíprocas, em contrapartida, outras serão instrumentos da Lei de Retorno para a sua vida.
Cada vez, tenho mais certeza de que tudo na vida é relativo...
Hoje, por exemplo, senti que somente a tristeza da partida, pode proporcionar a alegria que sentirei no retorno.
Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.
Nem tudo que de mal te acontece é praga, mau-olhado ou obra de feitiçaria: lembra da semente que plantou? É a lei do retorno, fidedigna e avassaladora.
...“O primeiro lugar que o pó que jogamos pra cima cai é nos nossos próprios olhos.” ... Ricardo Fischer.
Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!
Sei como continuar...
Entre cores que se misturam
E sensações que afloram
O outono tece o meu caminho.
Sigo-o ciente do retorno.