Retorno
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.
Eu acordo e vou ao trabalho, quando retorno não há nada à minha espera. Acho que tenho cansado da rotina e do muro que construí para me proteger de algo que temo, mas ainda não sei o que é. Observo o caminho que todos traçam e acho incrível, porém, não defini minha rota, porque só sei andar pra longe. O amor me formou utópico e fiquei preso em algum capítulo que insisto ler todas as noites. Meu coração bate e a moradia é sombria em volta de você, eu só queria ter nas entrelinhas, odeio esse pecado que parece ser mais meu, queria saber como escapou deste julgamento. Meus joelhos não aguentam cair sobre o chão, porque as preces não desconstroem o que fiz e o perdão não me abraça como deveria ser.
Predição do meu regresso.
Quem sabe um dia o retorno aconteça.
Assim acontecendo ampliará a gaveta onde as lembranças ficarão.
Contudo e tudo em si retornarão, os abraços , os amigos e os beijos com declaração.
Nada perdido foi e nem será.
cada compartimento do meu coração selará os que aqui amo e ficarão.
Aos amigos que fiz em são paulo, Com amor e zelo.
Se nos teus caminhos os laços são fortes
Os atos valentes e os abraços francos
O retorno se torna fecundo
E quando deixas de ser essencial
Torna-se … especial
Nada de deixar pra depois o que pode ser feito hoje.
Viva...Ame... Doe-se...Sem esperar retorno...
Apenas viva intensamente.
Nada de espaços, reticências, e nem ponto final.
A vida é tão breve como os raios de sol
que surgem sorrateiramente na mais bela manhã
e se despede sutilmente ao anoitecer sem deixar vestígios.
A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.
Algumas vezes, ainda que apenas
na lembrança eu retorno
e percorro serenamente os caminhos
e as estações da vida por onde passei.
Viagens maravilhosas,
companhias inesquecíveis, amigos,
encontros, chegadas, despedidas,
beijos, abraços, lágrimas e risos.
Nos cafés, nas ruas, nos lares,
nos bares, nas bibliotecas,
nos cantos e recantos do meu mundo,
revivo meus mais intensos
momentos com todos os meus sentidos,
e descubro mais achados que perdidos.
Seja sempre assim
Faça sua parte,
aqui , ali sempre espalhe,
Terá retorno pela sua sinceridade,
em conjunto na simplicidade.
Fato este muito será admirada ,
Fato , ao seu redor haverá moléculas de átomos
circulando girando na sintonia.
Pois bem sempre assim seja,
No ar todos terão sua essência beleza,
Pode até não ser uma princesa,
Mas, olhares de cada vira deles da alma com total franqueza.
Acreditem, Jesus não voltará... Aos menos não tão cedo, não se iludam achando que o retorno do mestre tem ou terá como sinal a maledicência e a maldade de qualquer gênero. Esse foi sim o motivo de sua vinda, mas não será a razão de sua volta.
Acredito que na vida, nada é por acaso, que a lei do retorno é infalível, que tudo depende daquilo que plantarmos hoje e que nada depende da sorte, e sim do nosso merecimento.
Voltei e partes de mim ficaram para trás, ficaram por que eram fracas. A cada retorno ficarei mais forte. Sem fraquezas.
O que você faz atrás do muro desta vida vai pagar logo ali na frente, distraído. É a lei do retorno. A escolha é de cada um, mas ai você já sabe, tem o inferno garantido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Voe sem medo...
Não consegue ser feliz? Faça a viagem de retorno para dentro de você e procure por lá, aquilo que armazena de importante para que seja útil aos teus objetivos.
Descarte de imediato, o lixo que acumula e ocupa um espaço nobre. Lixe a arestas que incomodam e diga adeus aos resíduos que aparentemente inofensivos, fazem um estrago sem precedentes.
Não acumule aquilo que não será usado e foi adquirido para satisfazer um ego que deseja tudo o que vê e acaba te deixando em situações complicadas. Na maioria das vezes, o que parecia prático e útil, acabará abandonado em um canto qualquer e rejeitado pela impraticidade do seu uso.
Abra as asas e voe sem medo para libertar-se das correntes que te pesam até na alma e te podam a liberdade de ser você, apenas você. Voe, você pode.
Saia desse mormaço e vá buscar a brisa, o frescor da manhã. Isole-se do sol escaldante do meio dia e aproveite a sombra de alguma árvore que ainda te cerca.
Pare de reclamar da solidão, afinal, não conseguiu ainda, ser você, a sua melhor companhia e deseja que outro o seja, sem se dar conta da desagradável sensação de continuar só enquanto não acreditar que não é do outro que sente falta, mas de você, em harmonia, com você mesmo.
Faça tua vida sorrir e sorria para ela. Não vá buscar o desnecessário, olhe os detalhes que alimentam verdadeiramente teu corpo e tua alma e coloque cor neste livro que escreve com tinta negra, contando detalhes negativos, chorando mágoas que definitivamente, não deseja iliminar e assim, acaba esquecendo o que te trouxe prazer, alegria, paz, amor.
by/erotildes vittoria
As perda gera a revolta
E sim haverá um dia pior que o outro
O retorno das vinganças cumprirá seu feito
Resultando em lagrimas piedosas