Resultados
Somos algoritmos biológicos fornecendo possibilidades e resultados para outras camadas de inteligência.
O seu grau de merecimento não tem nada a ver com os seus resultados, importa o que você se torna e não o que você fez ontem, faça seu melhor hoje e representa amanhã.
Quando a gente se une, em prol de objetivos em comum,sempre teremos resultados satisfatorios.!!! A conscientizacao, sabera avaliar com clareza, o que cada um,`e sempre capaz de oferecer!!! Aqui `e o amor, de forma limpido e pleno!!! simone vercosa
Grandes sonhos. Grandes resultados.
Pequenos sonhos. Pequenos resultados.
Nenhum sonho. Nenhum resultado.
Nossas escolhas são as realidades que criamos. O difícil é conviver com os resultados delas, ou não.
MOMENTO DE REFLEXÃO
QUAL CAUSA QUE DEFENDE?
" A medida da importância e dos resultados de uma idéia nova se encontra, assim, na emoção que causa em seu aparecimento, na violência da oposição que levanta, e no grau e persistência da cólera dos seus adversários." Allan Kardec E.S.E cap 23 , item 12
Na vida nos manifestamos em diversas oportunidades acerca de buscas e caminhos que nos parecem ser importantes para a consumação de ideias que elaboramos sobre a realidade.
Mas, é de se notar que a grande maioria estabelece, em um tempo qualquer, uma idéia central que se transforma em uma causa existencial.
Cada qual dá a sua causa a importância que lhe é peculiar , já que também na grande maioria a causa derivada da idéia, obedece aos contornos de intenções e amplitude que lhes são próprios.
Nossa causa, derivada então, da idéia primordial que a sustenta, terá os enfrentamentos naturais de tudo o que de novo vai se implantar em nossa realidade.
E como diz a afirmação de Allan Kardec no texto acima, pela extensão e profundidade da oposição que se lhe impõe saberemos o valor desta causa.
Convém lembrar que existem oposições externas e internas. As externas são movimentadas pelos interesses particulares e institucionais a quem a causa defendida incomoda de alguma maneira, pois afeta-lhe os conceitos e crenças, e as internas são os nossos próprios conceitos a nos limitar, pois a própria causa nos desperta para outras realidades até então, não absorvidas por nós.
Seja qual for tua causa, ela sempre Vale a pena pelo aprendizado que deixa em seu rastro de realizações. Só não deixe de observar que qualquer causa, se justifica no amor, motivo pelo qual tudo se movimenta.
Tirar Deus da equação e tentar materializar apenas com o cérebro limita os resultados, ou apenas realiza as vontades do Ego Inferior. O segredo é criar com a Consciência e não com o Ego. O Ego não é capaz de materializar os objetivos do seu Eu Superior.
Uns são persuadidos pela pregação da fé e outros continuam incrédulos, porém os resultados beneficamente espirituais pertencem à primeira classe de pessoas, os ousadas, sadias e submissas almas a Deus.