Resultado
Já parou para pensar o quanto o seus RESULTADOS são reflexo das suas ESCOLHAS?
O recorrente é que MUITAS vezes não queremos aceitar os resultados ruins que acontecem conosco (é mais fácil terceirizar a culpa), mas, nós somos os resultados das nossas escolhas e não podemos discutir isso, pois é fato!
Isso já começa na nossa infância, escolhendo nossos melhores amigos, nossas brincadeiras e brinquedos favoritos, os esportes que mais gostamos a matéria que mais gostamos de estudar, etc.
Quando jovens escolhemos o que vamos estudar, a profissão que queremos, onde vamos trabalhar, onde queremos morar e com quem vamos namorar e casar, etc.
Quando trouxemos isso para nossa vida presente, precisamos ter a clareza que isso continua refletindo em nossa vida, pois cada escolha feita "no hoje", vai refletir "no nosso futuro".
Tem uma frase que sintetiza isso: O PLANTIO é opcional, mas a COLHEITA é obrigatória.
Sempre fui intenso em tudo até descobri a consistência, nunca conseguia resultados a logo prazo, sempre a curto e ainda por cima com baixa qualidade. Depois, que vi e experimentei o poder da persistência foi como uma droga para mim. Não, consigo deixá-la, porque o prazer em se conseguir a longo prazo é indescritível. É saborear a vitória depois ter esperado tanto.
E possível dizer as mesmas coisas em um tom diferente e obter os mesmos resultados! Permita-se viver essa experiência.
Segui a dica:
1. Atitudes
2. Silêncio
3. Esperar resultados
4. Comemorar
Td aquilo q for correr atrás corra de boca fechada. Você não vai chegar longe gastando o seu fôlego falando enquanto corre.
Pensar e agir positivamente
Trás ótimos resultados
Sendo aprendizado e capacidade
Por isso faça com atenção e capricho
Nossos resultados dependem apenas de nossas atitudes, que dependem dos nossos pensamentos, e estes, dependem apenas de nós e de mais ninguém...
Equipes comuns produzem resultados comuns. Equipes treinadas, motivadas e unificadas produzem resultados espetaculares!
Normalmente, o reflexo de nossos sentimentos, resultados e ações são as condições nas quais nossos princípios éticos e morais foram desenvolvidos, os quais agem durante toda a nossa vida, a menos que uma força maior e devastadora atue sobre eles, mudando toda a nossa concepção de mundo.