Resultado
A prática é o escopo estatístico do resultado. O resultado deve considerar uma elaboração prévia dos elementos individuais dos objetos necessários em tudo da prática.
Crescimento profissional é o resultado do aprimoramento das habilidades técnicas, associado a melhoria do gerenciamento das emoções intrapessoal e interpessoal.
Na vida, somos o resultado das escolhas que fazemos – até a decisão de não escolher é uma escolha. Cada passo que damos nos direciona para um caminho. Portanto, faça suas escolhas com consciência, pois elas moldam o seu futuro.
Moabe Teles
O sucesso não é um destino, mas o resultado da constância, da coragem e da vontade de sempre evoluir.
Moabe Teles
Tudo que ele escrevia era resultado de reflexões sobre o que acontecia em nossa vida e o que a gente almejava.
Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.
Uma aura leve e clara é resultado de nossos pensamentos, emoções, palavras...Podemos tornar nosso entorno saudável espiritualmente, mantendo por perto somente o que há de bom, belo, digno e relevante.
Do início ao fim (ideia, execução e resultado na questão do evangelho), a honra e glória devem ser dadas a Deus, que nos revelou esse mistério pelo poder das Escrituras Sagradas enos ordena a proclamá-lo a todos os povos, tribos, línguas e nações!
+Q Alquimista
Provei absoluto perfume em vários corpos. O resultado? A cada novo corpo testado, uma nova essência. Conclusão: a fusão de fragrâncias cria novas fragrâncias, e aperfeiçoa aquilo que já era completo.
Para qualquer ação despendida contra nós, em nós há um resultado. Resultado este que bom ou ruim depende única e exclusivamente de como vemos o que nos acontece. Podemos não ser culpados do que nos fazem, mas somos estritamente e unicamente culpados pelo resultado destas ações.
A oração precisa gerar uma ação, mas essa ação precisa ser resultado da oração. Pois toda ação que não é resultado da oração quase sempre acaba em decepção.
Charles Darwin, Presente
Você é o resultado de 3,8 bilhões de anos de evolução, isto que se chama acordo.
A ética, é essa restrição à conduta a estratégia que leva ao prazer, ganho,resultado e com vistas à preservação de um bem maior, que é a convivência justa e harmônica entre todos.