Resultado

Cerca de 5807 frases e pensamentos: Resultado

Por mais que a dor seja hedionda o resultado é sempre positivo.

Inserida por arielsonsousa

Você nunca sabe o resultado e as proporções que as suas condutas irão ter, mas eu tinha que fazer algo, pois sem essas condutas não existirá nenhum resultado.

Inserida por Leticiacastro

Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.

Inserida por Fabianegomes

Todo resultado,
por mais honesto que seja
é injusto. Sempre haverá sofrimento
ou alegria de ambas as partes!

Inserida por SamuelRanner

Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.

Inserida por mobarahona

Cada resultado deve ser comemorado. Cada fracasso deve ser aprendizado. o fim de um ciclo é o começo de outro.

Inserida por vinisrs

A frustração é o resultado do que não fora feito ao nosso coração e constantemente ao nossos sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Imagem é o resultado da reconstrução mágica dos estímulos do sentido que transformam os sinais fecundos do mundo natural em percepção criadora e mediadora do ser no mundo.

Inserida por imago

Se você quer um resultado diferente, tem que pensar diferente!

Inserida por AndreiaLoureiro

Se você não arriscar,o resultado vai ser sempre negativo.

Inserida por Colossines

E sem ou com você eu tento progredir , mais o resultado nunca é 100% de sucesso..

Inserida por DESCONOCIDO

"Cada um está onde deveria estar com o que merece ser e ter. Somos o resultado de nossas escolhas... ou não. Quando você outorga a outrem suas decisões, já fez sua escolha."

Inserida por Lilithy

Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?

Inserida por GabiBatista

As vezes a boca diz o que o coração não diz e o resultado disso tudo é sofrimento,seja autêntico

Inserida por mpdeboracarvalho

Politica, religião, ética e moral não se discutem.
Grande resultado: Uma sociedade ignorante, fraca, sem liberdade de expressão, atrasada, oprimida, incapaz de pensar por conta própria, sem compaixão, fanática, sem decência, pervertida, fútil, materialista, dogmática, supersticiosa, com governadores corruptos e gananciosos, que vivem as custas do dinheiro do povo, e absurdamente incapaz de fazer valer os seus direitos. Presa em uma cadeia sistêmica de uma realidade moldada onde te empregam o que você deve crer e seguir e você aceita. Com uma mente acostumada a ser alienada, manipulada e impotente, sem forças para mudar isso, onde tudo acaba ficando como sempre esta.

Inserida por wesleydiniz

O bom resultado fluirá de acordo, como você conduz a trajetória do seu caminho.

Inserida por LaysPascoal

O resultado de um amor frustrado é um ódio sem antídoto

Inserida por kassyaaraujo

Os nossos atos são o resultado do que somos

Inserida por wilsonvilella

"Os nossos atos são o resultado natural do que somos."

Inserida por wilsonvilella

"A fé não é uma herança que se recebe dos pais, é resultado da ação do Espírito Santo."

Inserida por wilsonvilella