Resultado
[Uma dose da minha vã filosofia] "O esforço é Imprescindível para atingir o resultado...
...Em qual direção você está caminhando?
Você pode chegar aonde quiser,
Desde que você queira chegar a algum lugar,
Tenha foco, corra, sue a camisa.... O objetivo é bater a meta, cruzar a linha de chegada, ser o melhor do mundo ! As condições para isso é você quem faz, é realmente uma questão de escolha, de olhar pro futuro e se enxergar melhor do que está hoje, um dia após o outro, dia a dia, todos os dias..... O conhecimento se constrói diariamente, como um grande quebra cabeça, peça por peça. Não desperdice a chance de aprender mais, de aprender tudo, isso nos aproxima do alvo. O conhecimento é Vital!"
Quando a gente se reconhece mais pelo esforço do que pelo resultado tudo o que fizer será bem feito.
"Arriscar é uma questão de ponto de vista, alguns arriscam e ficam felizes com o resultado, logo querem arriscar mais e conseguem mais e mais felicidade, por sua coragem eles arriscam sempre mais e perdem seus medos.
Assim como existem pessoas que se fecham para as esperanças, não arriscam um único passo, e ainda reclamam de sua própria situação, se lamentando por estar esperando a vida resolver tudo sozinha, logo, estes se tornarão tomados por mais medos e nada mudará."
E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.
A vida é o resultado das nossas atitudes diantes das vitórias e fracassos por isso não se transforma em rotina.
A exibição de símbolos de status costuma ser o resultado de pouca autoestima. A pessoa autoconfiante pode se permitir projetar uma imagem modesta.
Renúncia é escolha, é um tiro no escuro, é arriscar-se e não lamentar o resultado, é um ato de coragem, um momento de desapego, a hora de esvaziar as malas, ela não existe quando não há opções, é ausente quando há certezas. Só há renúncia se houver conflito interno, ela acontece no instante em que em meio a dúvida toma-se A decisão. A renúncia não é martírio, é uma forma de transcender-se, elevar-se, só alcança pessoas com grande espírito, quantiza a nobreza, é uma dádiva e como toda dádiva atinge raros galardoados.
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
Os crimes são o resultado de uma ignorância milenar: o ser humano não tem conhecimento (conhecimento é = a força) suficiente (mas pode ter) para dominar as dezenas de forças que dentro dele existem e se manifestam diária e descontroladamente.