Resultado
Uma igreja avivada é fruto de jejum, oração e de arrependimento. E não resultado de usos, costumes e tradições.
Saiba diferenciar a culpa da responsabilidade. A culpa é o resultado de uma ação com intenção assumida em prejudicar alguém. Já a responsabilidade cada um tem a sua parte.
A maior admiração de um artista não está no resultado final, está no momento de criar, em cada momento do percurso!
Que cada dia é uma benção;
Que cada benção é um presente;
Que todo presente é resultado daquilo que ganhamos.
Movidos sempre pela fé em Deus.
Estar de bem com a vida e igualmente, consigo mesmo. Tal como o resultado, de um caminho que afinal conduzirá no rumo, da verdadeira felicidade.
"Na matemática do amor o resultado é sempre Dois,se entra outro número no meio dos Dois,a soma da matemática tá errada".
Ser feliz é o resultado de tudo isso que eu disse. Com o amor-próprio, se adquire a
autoconfiança. A autoconfiança leva à necessidade de honestidade para consigo mesmo.
Assim, lutar pela realização pessoal se tornará um objetivo de vida. Pronto. Agora é só
estampar um sorriso no rosto e agradecer todos os dias em que acorda a chance de poder
mudar sua vida para melhor.
Agora dá para entender a importância desses cinco itens na bagagem antes de nos
relacionarmos com alguém? Se você não tem nenhum deles dentro de você, vai acabar
cobrando que o outro supra aquilo que te falta. E começar um relacionamento recheado de
expectativas só pode acabar de uma forma: com decepções.
A vida é igual o google, uma hora você encontra o resultado e o link certo. Não desista de sua busca!