Resultado
O resultado está sempre disposto no sorriso, e, as ações futuras, dependem das leituras do passado, e, ou, anterioridade dos costumes, como preferir.
Necessidade é uma éspecie de aviso, pela falta do serviço, onde no resultado do mesmo, brota-se prazer aos olhos, antecedente necessário pro alimento, pelo tratamento de nossas pulsões naturais.
Aquilo que sentimos mesmo não admitindo é intrigante tal qual o resultado inesperado e não satisfatório do desempenho.
" A irresponsabilidade em atacar transforma o resultado de qualquer luta. Mesmo numa guerra é fundamental respeitar e estudar o oponente...
O lugar que você está agora é resultado de uma pequena equação onde a sua primeira queda de bicicleta é uma incógnita.
Nossa vida é um resultado de escolhas no processo de decisões ao decorrer do tempo. Errar e acertar nos constrói à medida que vivemos. Não se julgue, não se culpe, apenas reflita suas ações a fim de fazer diferente caso aconteça algum arrependimento pelo que passou. Tenha objetivo na vida e siga em frente. Não deixe nenhum erro te paralisar no meio do caminho.
A mesma pedra que pode erguer um castelo pode tirar uma vida, o resultado é o produto de nossas ações.
- Filme café com amor
O propósito da vida é: mudar destinos (destino é resultado das escolhas; mude as ações e terás efeitos diferentes) e fazer a diferença em nome da compaixão, misericórdia e amor; isso é empatia, se renunciar para fazer outros melhores do que são, e se auto fará melhor do que és, chegando a superar a morte, pois somos todos um.
Quando decidimos morrer (se renunciar) para mudar "destinos" (se edificando em teorias vitais e vivendo a prática das mesmas), fazemos valer a pena a nossa vida, é onde não estamos mais limitados, presos em "gaiolas" que são os vícios nocivos que acumulamos em nossa existência fugaz; então morremos para as irrelevâncias, futilidades e pecados que nos fazem inúteis, continuamos vivendo, mas agora, vivendo de verdade, quando estamos em conexão com o que é divino e a serviço de Deus, estamos no céu e alcançamos a eternidade!
As palavras de bem que você profere a alguém, um conselho, um conforto, nem sempre trarão resultado imediato. Pode ser que naquela ocasião a pessoa até não lhe dê ouvidos, reclame, diga que você não a compreende. Mas certamente em algum momento da vida isso faça sentido, fazendo-a despertar. O bem nunca cessa, e quem sabe então, as suas palavras sigam numa corrente com o mesmo intuito. É gratificante perceber que de repente, você vê aquela pessoa, aos poucos, seguindo e fazendo aquilo que aconselhou... Portanto, nada é em vão!!! nada se perde!!!
O resultado do esforço é muito importante, mas o processo é mais ainda! Pois as ações precedem os efeitos!