Resto da Vida
“Quando acordei hoje de manhã, vi o seu sorriso. E percebi que queria passar o resto da vida com você.”
Existem gestos que independente do que aconteça serão lembrados para o resto da vida, como tatuagem em nossos corações.
Passar o resto da vida distante de alguém que assumimos gostar e admirar é a mais profunda tradução de insanidade e covardia.
amiga e uma so para o resto da vida porque quando vc tem uma amiga e não a valorisa perde igual a folheto que vc pega na rua pega amassa e joga fora
"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"
PRO RESTO DA VIDA
Acho que eu poderia ficar o resto da minha vida assim, sabe? Encaixando os meus lábios nos seus. Encaixando o seu corpo no meu. Encaixando a minha vida na sua. Organizando os nossos planos. Sonhando acordado. Estou pensando seriamente em morar dentro do seu abraço. O que eu peço a Deus é que me dê a chance de envelhecer ao seu lado. Quero ver o meu filho voltando da escola, entrando pela sala, gritando o seu nome e te chamando de mamãe. Quero que a nossa filha tenha o seu sorriso. Quero estar presente no seu dia mais difícil e ser o responsável pela data mais feliz. É tão fácil imaginar o meu futuro com você. Dois velhinhos, deitados no sofá da sala, assistindo nossos velhos filmes, e a vida passando lá fora. Eu, sinceramente, não sei o que você viu em mim. Não sei o que eu fiz para merecer tanto. O que eu sei é que não consigo parar de olhar para você. Gosto de mergulhar no colorido dos seus olhos. Preciso sentir o gosto da sua pele, o toque da sua mão, o som da sua risada. Promete que vai ser sempre assim? Promete que toda manhã, quando eu acordar, vou olhar para o lado e te ver dormindo? Promete, vai?! Eu já nem me lembro como era a vida antes de você aparecer. Que sorte a minha ter você aqui pertinho. Eu, que durante tanto tempo chamei de amor algo que não tinha nada a ver com esse sentimento, agora já não preciso explicar mais nada. Basta sentir.
Aprenda a viver e ser feliz um dia de cada vez e você terá aprendido a viver feliz o resto da vida...
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Destruí sua vida familiar
Quem quer pisar em ovos pelo resto da vida? Quem quer ter vida de solteiro estando recentemente casado? Quem culpa os outros pela própria angústia?
Caminhar a dois não é tarefa das mais fáceis, é um exercício diário em companhia, nada parecia muito gentil, parece que eu não estava com aquela força toda para amar, estava cheia sendo guiada pela ansiedade, a irritabilidade, a impulsividade. Eu era ágil para brigar, tínhamos um tratamento difícil a minha forma de me relacionar era diferente da dele.
No início éramos companheiros inseparáveis, depois observamos o nosso lado incompatível, nossos segredinhos viraram chantagens, não havia consciência na construção de uma família. Aquela pessoa verdadeiramente atenciosa não existia mais.
Não conseguia deixar de me preocupar por conta das brigas de que eu não passava a figura de mulher séria, dedicada ao lar, que ele não tinha confiança em mim, que eu soava arrogante, pavio curto e instável.
Sempre sonhei em felicidade sem esforço, boa demais para ser verdade sem as instabilidades e inseguranças, talvez porque quando eu amo eu fico mais segura que uma rocha e não precise de controle para ser fiel.
Não me preocupo em controlar ninguém e odeio ser controlada, minhas credenciais são fidelidade e lealdade, porém sou dispersa curto os amigos, boas gargalhadas, se você não quiser me acompanhar em eventos pode ficar, noto as diferenças mas consigo compreendê-las.
A atmosfera entre nós mudou para pior, o tom era hostil e impaciente, típico de apatia ao primeiro olhar, com o tempo ficou tudo muito recíproco, era difícil ser boazinha com quem te despreza. Sentia uma saudade imensa que apertava o peito do tempo que nos conhecemos, do tempo em que você me achava metida e certinha e fazia tudo para me conquistar e me fazer feliz.
Sempre sonhei viver uma vida repleta e gratificante, mesmo sem você, o ideal seria que fosse com você, mas já que isso não era possível, já que com você eu vivia com a cabeça atormentada, eu não tinha paz...
Nessa ocasião percebi que sou mais forte do que pareço, que nem todo amor é importante, que senso de humor deve fazer parte da vida familiar, que nem todos os casamentos dão certo, que eu não poderia te colocar como a pessoa mais importante da minha vida sendo tão infeliz.
As minhas atitudes mudaram, sei disso, adorava meu trabalho, minha voz alegre era minha marca registrada, era evidente que eu me sentia bem comigo mesma em todas as áreas da vida, menos em uma.
Infelizmente o divórcio se tornou um câncer social, eu mesma já aconselhei várias pessoas a ficarem juntas, a procurar um terapeuta, a aprender a lidar com os sentimentos, sendo franca e torcendo pelas relações, mas quando você se ver completamente infeliz o discurso do felizes para sempre muda de figura.
Eu fui um pouco além da conta no meu limite de tolerância, cada palavra era uma possibilidade de união, depois entendi, por mais que gostássemos um do outro, eu ia para a direita e ele para a esquerda, o que mais pesou foi ter a ideia de que ele era uma pessoa desprovida de compaixão.
Um beijo longo e intenso e uma despedida, destruí seus sonhos de uma família, voltei atrás no meu sim, transformei meu sim em não, mas eu precisava continuar com sentimentos lindos ao seu respeito para sempre, eu precisava me livrar dos ressentimentos e tornar minha vida mais pura e mais alegre.