Ressurreição de Jesus
O cristão tem poder, o testemunho e a ressurreição de Jesus; ele só não tem quando deixa de exercer a fé.
A ressurreição de Jesus aconteceu para você não morrer como um vil pecador, esquecido e condenado pela tradição de falsos espíritos que ensinam sobre a reencarnação.
Eu sou da Glória eterna do reino de Cristo Jesus, de cuja ressurreição aguardo a posse da vida eterna com Deus.
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Que me adianta enriquecer na vida, se na ressurreição de Jesus eu não consigo levar nada, além de perder os valores das riquezas de Deus nos Céus!
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
A natureza da ressurreição e da divindade de Jesus era comum à história do passado; porém para a nossa civilização contemporânea é a esperança da igreja de obter a mesma natureza diante de Deus.
Milhares e milhares de almas enganadas, ouvindo que Jesus é a ressurreição da vida, morrem sem esperança e sem salvação, porque acham que virão à terra, de novo, pela crença na reencarnação,
Temor, assombro e medo se apoderam daqueles que recusam a primeira ressurreição com Jesus, o batismo.
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.
Criamos o ovo de Páscoa com o coelho, mas não devemos esquecer que a verdadeira Páscoa é a ressurreição de Jesus que vem fortalecer a nossa fé cristã
Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.
"Não haverá maior felicidade do que na ressurreição daqueles que dormiram crendo Naquele que já Ressuscitou"
Tomé
No dia da ressurreição do Senhor, eu não estava presente quando o Mestre apareceu a todos. Logo após a saída de Cristo, depois de ressuscitado, eu cheguei onde se encontravam os irmãos, e todos me relataram o que havia acontecido, no entanto, algo em mim gerava dúvida, e a incredulidade, de certa forma, tomou lugar em mim. Questionei e exigi provas do que haviam relatado. Oito dias após Cristo ter ressuscitado, lembro-me de estarmos todos reunidos, e sem percebermos Jesus apareceu inesperadamente em nosso meio, diretamente Ele se dirigiu a mim, dizendo para que eu realizasse aquilo que exigi como prova sobre Sua ressurreição. Quando toquei em Suas mãos furadas pelos pregos e seu lado transpassado, meu coração parecia ter parado por um instante, toda a incredulidade que um dia havia tomado espaço dentro de mim foi afogada pela prova mais real do Amor de Deus. Então imediatamente só existiu verdade em meu coração, e de maneira espontânea minha boca declarou “Meu Senhor e meu Deus”.
Somos todos sepulcros depositários do Cristo aguardando sua ressurreição acionada por nós mesmos e, se ela não ocorrer, estamos apenas velando um Deus que não permitamos que seja vida, logo não existiu ainda a Páscoa em nós.
Feliz Páscoa!
Que a luz da esperança brilhe em nossos corações nesta Páscoa. Que a ressurreição de Jesus Cristo nos inspire a renovar nossa fé.
Que a paz e a união estejam presentes em sua vida. Que recordemos a importância do perdão e do amor ao próximo, celebrando cada momento com alegria.
Uma abençoada Páscoa para você!
Páscoa é tempo de celebrarmos a morte e ressurreição de Cristo. Páscoa é vida; e vida eterna! Coma o seu ovinho de Páscoa, se delicie, mas não esqueça: se você realmente ama seus filhos, não deixe que eles cresçam na ignorância e assimilem o universo consumista da Páscoa, ovos e coelhinhos com o verdadeiro significado, que é Jesus.