Ressentimentos
Não dê nó cego em seu coração (mágoas e ressentimentos) tente fazer apenas um laço de fita que é mais fácil abrir e deixar fluir o perdão..
Apesar da infecção de dentro, me sinto apropriada para viver sem ressentimentos. Por mais que a dor e a insônia esteja gritando aqui dentro. Eu quero insanidade, choros livres, sorrisos avulsos e vários disfarces para poder seguir em frente.
* Perdoe a quem te fez mal, não guarde ressentimentos, o rancor
é um fardo pesado de carregar. Perdoe mas perdoe de coração, de verdade, não da boca prá fora.O perdão não implica o esquecimento, é você lembrar sem raiva, sem magoa, sem rancor.
Esquecer, passar uma borracha isso não existe, afinal foi algo que fez parte da sua vida, tem gente que confunde muito as coisas e acha que pelo fato de você ter perdoado tem que ficar amiguinho (a) da pessoa, conviver com ela, etc, Não, de forma alguma precisa disso. É apenas não desejar o mal, não querer se vingar e não guardar magoas, Na hora que perdoa o mal que te fizeram, você fica mais leve e se torna imune a negatividade que emitem contra você, Sabe por que? Porque está vibrando em outra faixa, sintonizando com a frequência do bem. Não é fácil eu sei, mas você consegue!! Pense nisso!!*
Raiva, ódio, ressentimentos, inveja... Essas coisas são muito pesadas para carregar. Esvazie! Você vai perceber como fica mais leve a caminhada.
Desmascare sem ressentimentos o leque de desculpas que usas para fugir de algumas escolhas e responsabilidades e assim evolua rumo ah novas paisagens que a vida tem a lhe mostrar, quando se permitir trafegar por novos e audaciosos caminhos, que naturalmente o conduziram pela tão sonhada estrada da satisfação, por que se mover é um principio para o êxito.......
Sem ressentimentos
A emoção está aqui
Mas a caneta na mão
Não quer escrever mais
Como se roubassem você de mim
Sem poesia
Sem sentido
Inspiração roubada
Me inspirei
No que não me pertencia
Não há roubo
Nem eu te pertenço
Como se a carne
Desprendesse dos ossos
A energia dos versos se esvai
Sinto muito
Se me deixei levar
Se ignorei os avisos
Não parei no sinal
Não observei o silêncio
Fui além
Fui paixão
Puro eu egoísta
Paixão só minha
Não espero que entenda
Não quero nada em troca
Sejamos felizes
Só o que importa
Perdoa por sentir
Perdoa sem julgar
Há muito mais pra se ver
Dentro de um olhar
A vida é feita de escolhas
Escolhi escrever
Me despi nos versos
Devo me cobrir na razão
Te deixar em paz
Com suas preferências
Deixar de sentir em vão
Sem ressentimentos
Enxugo minhas lágrimas que transbordam pelo o meu rosto, a procura de me livrar dos ressentimentos que se alojaram em mim de forma crônica. Dias e noites com um enorme fardo, minha mente. Não há como fugir, nem. tentar formatar como fazem com os computadores, todos os momentos estão guardados, sejam eles bons ou ruins... As lembranças boas que vivi me confortam, porém a ideia de que eu não possa mas presenciar alguns delas, me tortura de forma amarga, cruel e intensa, só me restando grande saudade. O que era bom virou meu suicídio lento, todo dia uma parte de mim morre. Esgotada, sem motivação e sem amor.
Meu veneno letal é a falta de amor
Meu remédio é o amor.
Mas remédio é uma droga que causa dependência e em sua ausência acarreta uma doença extremamente perigosa; O ódio
O coração adverte: O ódio destrói vidas todos os dias. Doença extremamente perigosa que pode acarretar inúmeras consequências, inclusive, afasta as pessoas que você ama.
Pensamento do dia 18/10/2016
Enquanto persistimos em carregar dentro de nós ressentimentos de coisas do passado não conseguiremos enxergar as boas novas que Deus e a vida nos oferecem todos os dias.
Não há medo e insegurança quando tudo acaba bem
Não há ressentimentos ou indiferenças quando o respeito se mantém
Nem sempre é o que imaginávamos ser
Mas temos que ter confiança e perseverança para cada amanhecer
Arriscar-se é se jogar de olhos fechados, e sentir a brisa sem desdém
Abrir os braços para o amor e contemplar as sete cores que o arco-íris têm
Ouvir o canto do silêncio e tomar banho na felicidade que você fará chover
Sorrir, desbravar e vangloriar... Tudo apenas questão de viver!!!
Esposas incompreensíveis e amarguradas são aquelas que guardam velhos ressentimentos no coração para flecharem seus maridos com as setas envenenadas, tentando mostrar a eles que é assim que acontece a vingança conjugal.
Ódio, pensamentos negativos e outros ressentimentos são venenos para o coração que, ao longo do tempo, abatem a vida e não vê a hora do corpo ser sepultado.
O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.
Para estarmos bem com nós mesmos precisamos estar libertos de mágoas e ressentimentos do passado, e esse passado pode ser ontem ou a 1 hora atrás, vivamos o momento presente.
O palhaço me faz sorrir. Não aprendi a guardar ressentimentos, aprendi a conquistar os espaços. Todos os espaços. Incluindo os dos corações. O palhaço faz graça, até mesmo se ele me fizesse chorar eu ia rir da cara dele. É pintada e isso me fascina, mas eu ia rir porque não sei mais chorar!
Quando você sonha todas as noites com uma pessoa é porque há fortes sentimentos ou ressentimentos. Cuide-se!
O perdão é um dom sublime que nao deve ser disperdiçado com ressentimentos ou mágoas. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. Portanto perdoe! Acumulem ganhos não perdas.
Me sinto fragil, mas tenho que ser forte
e as picuinhas, e os ressentimentos
deixei de lado, soltei aos ventos
quero ficar sozinha, nao me incomode
Revisei minhas atitudes frivolas
preciso ser uma nova mulher
aproveitar as chances que tiver
de adotar maduras posturas
A pessoa que fui na antiguidade
era ingenua e imatura
agora sei, a importancia da responsabilidade
Estou mudando, te garanto
que escutou para ser alguem diferente
de tudo, de todos, de tanto