Respostas
Reflexão diária
Respostas
Nem sempre vou ter a resposta que espera, talvez em algumas situações nem saiba te responder, tive que aprender a ser humilde para conquistar minha nova qualidade de vida e escutar muito outras pessoas que obtiveram as respostas através do tempo ou dentro de si próprias.
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ENCONTRAR AS RESPOSTAS?
.
Quando o seu ser está em um nível alto de energia, o que parecia complicado se mostra simplificado diante dos seus olhos, o que era difícil se revela em respostas e tudo que parecia confuso começa a se encaixar...
.
Cultive o amor, os bons pensamentos e reforce as atitudes solidárias e positivas...
.
Renove suas energias e aguce a sua percepção antes de procurar algo e tudo acontecerá de maneira bem mais simples em sua vida...
Bom dia
Ultimamente venho recebendo muitas respostas diretas e indiretas da presença de Deus na minha vida, mas tenho que estar atento que minha missão está apenas começando, pois todo o dia tem um novo começo meio e fim, isso não significa que estou tornando-me uma obra prima um ser perfeito, mais me dá a confiança que estou no caminho certo.
"Grandes sábios...procuram as respostas através do silêncio e mergulham na mais profunda solidão .."
Há perguntas para a idiotice e há respostas como tolice: tanto uma quanto a outra deve ser refutada como mesmice.
As vezes, ficamos tentando encontrar respostas, explicações, e nem conseguimos. E este não conseguir, nos atormenta, nos tira a paz! Será que realmente é tão necessário assim, ter respostas e explicações para tudo? Talvez, o melhor mesmo, é entender e aceitar, que existem situações, comportamentos e pessoas, que não compensam o esforço para tentar entendê-los, ou explicá-los...pela nossa necessidade de ter paz...necessidade esta, que compensa sim, ser atendida!!!
Sou filha da cria, não busco resposta para tudo, mas sempre darei minhas respostas se as opiniões forem a meu favor ou não, ditado que diz que, quem cala consente nem sempre é verdadeiro quando o que se se diz está estampado na cara dos mentirosos.
O que nos move verdadeiramente não é o encontrar das respostas... O que nos move é a inquietude das dúvidas e o despertar das perguntas.
Qual será a razão da vida? Temos algum papel no Universo?
Continuo buscando as respostas, mas desisto rapidamente.
Cheguei à conclusão, ainda provisória, que essa não é a pergunta a ser feita.
Estivessem certos dezenas de filósofos, estariam errados outros tantos, estivessem certos milhões que professam determinada religião, estariam errados todos os outros.
Não sei explicar o que não entendo, nem entendo o que tantos se esforçam por professar como verdade mas que soa tão falso.
Não dá para aproveitar um pouco de cada ideia, sem escrever uma ou várias mentiras.
O que serve para uns não serve para outros, nem para todo mundo.
Talvez a maneira como cada um responda a essa questão, determine o modo como encara a vida e como isso influência as decisões que toma.
Por hora, deixo a razão de lado e fico com Sarah Westphal.
“Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Quem arma perguntas e dá respostas, baseadas na necessidade e sensibilidade de seus ouvintes, consegue atrair a sua confiança e o seu altruísmo.
Não existem respostas para todas as perguntas, ou será que existem?
Para os que acreditam existir, PROCUREM-AS!
Para os que não acreditam, CONFORMEM-SE!
Não pergunto muito porque minhas indagações são inumeráveis, procuro respostas que são poucas em mim e ausentes nos outros.
Eu não tenho muitas respostas, mas garanto que perguntas tenho sobrando, e o pior é que a cada dia surgem mais.
E foi no seu olhar que encontrei respostas para minhas perguntas, é ele que eu quero esquecer, nada fica tão frágil diante as duvidas, mas é o meu silêncio que toma conta dessa minha louca indecisão, é o vento que sopra em meus ouvidos e me deixa arrepios, e o pensamento voa longe sem caminho certo e sem ter onde chegar, viver é aprender que um dia e diferente do outro e basta você acreditar que a cada olhar existe doce ou amarga resposta.