Respostas
Um gênio não está preocupado em modificar o porquê das coisas, mas em compreender o significado das possíveis respostas
Aprendizagem geral
A copa de algumas espécies de árvores vizinhas não se tocam, porém as suas raízes se comunicam, compartilham nutrientes e energia.
O reino animal é uma demonstração de força, imparcialidade, coragem, habilidades, resistência, enfim, é um desejo insano por sobrevivência sejam eles convivendo em sociedade ou como lobos solitários,
O grandioso rio Mississipi teve seu curso invertido graças a força extraordinária de um terremoto,
O poderoso tsunami que devastou o Japão e tantos outros lugares , também teve força para unir pessoas de nacionalidades e ideologias diferentes,
O mesmo vulcão que explode e causa efeitos catastróficos, revela depois a sua beleza ao dar origem e vida a novos lugares,
O aprendizado geral sobre tudo está na natureza embutido em seus acontecimentos e nas respostas de como se refazer.
A única forma eficaz de lhe dar com com o mundo, é mergulhando profundo em sua mente e mudando as perguntas, não as respostas.
O tempo é o mestre da vida; mesmo que você não faça boas perguntas, ele sempre dará as melhores respostas!
Tome cuidado com as perguntas evasivas, encabeçadas com espertezas e maldades, porque o diabo usa a língua dos inquisidores para marcar os defeitos da alma e provocar sérios desentendimentos entre seus comunicantes.
Na rendição diária do Espírito Santo podemos encontrar o total controle de Deus sobre nossas dificuldades e as respostas para os poblemas da vida.
Quando houver perguntas sem pés e sem cabeça, aponte o corpo, que logo ele se encaixa nas questões da vida.
O mundo não oferece uma resposta para todos os seus problemas, mas no Livro de Deus encontramos todas as respostas.
Olhe primeiro para cima para saber onde seus pés vão pisar, de onde você veio, com quem você vai andar e para baixo para não pisar em ninguém, porque Deus tem as respostas para a sua vida caminhar bem.
Responda ao ofensor com silêncio total, com um sorriso de piedade e com um olhar ligeiro de mansidão, onde você você não tem tempo para desferir ou revidar os chicotes do ódio e da incompreensão, porque diante da covardia, da raiva e da discriminação, só abre a boca quem engoliu o veneno da ignorância, do ódio ao próximo e o próprio vômito de palavras torpes.