Respostas

Cerca de 3403 frases e pensamentos: Respostas

⁠Sou as respostas que decorei dos questionários de ciências, história e geografia; sou o ditado. Sou a tabuada de multiplicação que tanto repeti, sou consequência dos exercícios de caligrafia e das redações de temas diversos feitas obrigatoriamente todas as sextas-feiras. Sou fruto de um Ensino Fundamental raiz.

@staeelsantos

Inserida por staeel_santos

⁠Se sua única razão para orar é conseguir respostas, cedo ou tarde, você deixará de fazê-lo.

Inserida por jeadv

⁠Eu nunca tinha as respostas na hora exata, a menos que estivesse preparado para a pergunta, nunca respondia no mesmo dia. No dia seguinte minha mente descansada sabia tudo que deveria dizer. Então se eu vier a te confundir, se tiver uma dúvida, se isso te incomodar...

Me pergunte amanhã.

Inserida por MatheusHoracio

⁠"As pessoas sempre terão as respostas para os problemas alheios, verdadeiros especialistas, mas são incapazes de resolver os próprios (problemas)".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠Fazer as perguntas certas será cada vez mais importante do que ter as respostas.

Inserida por pensador

Você não precisa ter
respostas para tudo.
Apenas para suas escolhas.
As minha inclui sua amizade
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Leve adiante, se apegue, você já ganhou. As respostas veem com o tempo, acredite, confie, você não se enganou.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não é necessário que procurem as respostas que necessito, porque Deus é a única resposta de que preciso.

Inserida por LidyaThomas

⁠Em um mundo perfeito, todas as respostas são perfeitas!

Inserida por leandro_mancano

⁠As respostas das nossas perguntas, conseguimos encontrar em nós mesmos.

Inserida por evertonrosoares

⁠Nada seríamos e saberíamos se não houvessem dúvidas e não buscássemos as respostas!

Inserida por JulioLotus

⁠"Eu, logo, há em mim uma precedida existência que caça respostas; as tem anacolutas sempre."

Inserida por CRIPERGUE

⁠"Enquanto buscamos respostas lá fora, esquecemos do nosso interior cheio de perguntas".

Inserida por moacirsantana

Minha querida carta de tarot, me de respostas sobre o futuro, me diga sobre o amor, me diga se ainda serei feliz...

Inserida por AyshaBarbier

As melhores respostas o tempo se encarregará de trazer!

Inserida por ValMoni

O melhor Mestre da Vida a te ensinar,
E*o tempo a te demonstrar!
Respostas a te responder
Sem perguntas tu mesmo pröprio fazer!

Inserida por SC77AC69

Sem respostas 01
Lagrimas
Tento viajar em um espaço vazio de quatro por quatro, em um lado imagino uma praia e minha visão alcançar a linha do horizonte mar, que vivi a procura de respostas de uma saudade de um cheiro de um sorriso e de um sabor inesquecível do néctar fora da ilusão.
Lagrimas a molhar meus pés, eu imagino as ondas repetitivas, trazendo as letras a formar as respostas, levadas das lagrimas em formato de letras de uma saudade intensa... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm

Sem respostas 02
Verdade ou realidade
Imaginar uma imaginação que vivi em um viver sombrio de pensamentos obscuro e circular de um acontecer que vivi em lembranças passadas.
Ao fechar o brilho maravilhoso representado pelos olhos, viajamos entre uma felicidade real de um pensar que gostaríamos que fosse verdade na realidade.
Passo em frente a uma igreja vejo um casal a casar, será amor verdadeiro ou é um amor monetário.
Padrinhos e madrinhas á se olhar e através de olhares desejam esta na lua de meu no lugar do outro.
Pensamentos vagueiam entre angustia e sentimentos alheios levanto-me e sigo sem destino á procura de uma marquise que me aparasse desta garoa da solidão... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm

Sem respostas 03
Imaginação
Através do seu olhar, viajo em desejos de um adolescente a procura do primeiro beijo, do primeiro estase da sedução, que a minha imaginação viaja além do meu próprio ser.
Tento te encontrar no mesmo pensamento, tento imaginar a sua imaginação do desejo comum de esta em uma viagem do desejo do tempo de adolescência... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm

Sem respostas 04
Silêncio da noite
Com o silêncio da noite, tento me expressar através das letras sem rumo e sem um azimute do pensar.
Navego em uma noite deserta da minha mente a deriva, sem o porque de um desejo de te ter, em meus braços sem poder te abraçar, sem poder falar versos em um ouvido sensível em poesia viajar, sem poder te tocar em seus lábios beijar.
Viajo no silêncio da noite e a minha mente letras a vagar em versos diversos a se misturar em uma mente barulhenta de letras a barrar em se.
Tento controlar versos á surgir e não consigo, minha mente viaja em sonhos do desejo de um poeta solitário, a procurar expressões letras repetitivas a formar seu nome, que forma em palafitas do desejo em um deserto de um, sei lá ... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm