Resposta aos que me Criticam
Faça o que tem que ser feito, te criticam hoje pelo que faz, e amanhã viram devoto pelo o que você se tornou “ E vão dizer, quero ser como você “.
"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."
Eles dizem me elogiar, mas eles apenas me criticam.
Eles dizem me admirar, mas eles me evitam.
Eles dizem me aceitar, mas eles só sabem me julgar.
Eles dizem gostar de mim, mas eles me machucam
Eles dizem para mim sorrir, mas eles só me fazem chorar
Eles dizem se importar comigo, mas eles se esqueceram mim...
Os que criticam são cooperadores das trevas, porque na luz não conseguem trazer soluções, senão tropeços, inimizades e ignorâncias.
Muitos dos que me criticam ou me criticaram já tentaram fazer muito do que fiz.
Fui insano, mas também feliz.
Frustrados por não terem a mesma coragem ou loucura foi fácil condenar, pois a imagem social da doçura está maquiada para de fato não se mostrar.
E entre insanidades e arrependimentos, os feitos. As falhas e os acertos, as glórias e os defeitos.
Sempre que penso mais confuso fico; pessoas que criticam alienações vivem brigando defendendo posicionamento religioso, pessoas que dizem ser contra ditadura mas que não param de tentar impor opiniões e acreditam que são as únicas certas, pessoas que por diversas vezes deixam faltar o pão em casa, mas que ainda sim insistem que a aparência é o mais importante
Enquanto uns criticam outros estão fazendo e o invejoso cada vez mais se surpreende com o brilho do seu opositor q chama de amigo
Bom dia 09/09/2016
Algumas pessoas olham para seus pés e lhe criticam, pois eles estão sujos de barro, porém não tem coragem de tirar seus sapatos de vidro e suja-los para seguir o mesmo caminho que o seu, preferem os atalhos ou mesmo que lhe carreguem no colo. Talvez chegue ao seu destino com os pés limpos, porém com o coração e seu interior totalmente sujo. É necessário sujar os pés as mãos quem sabe até o corpo inteiro pra que sinta as dificuldades da vida em você, e não que outras pessoas as sintam em seu lugar.
Só os fortes se firmam nesse caminho,os de mente fraca criticam tal ato,os intelectuais morrem agarrado em suas teorias.
Eu estou permanentemente no pensamento de quem, não gosta de mim, falam mal, me julgam, me criticam e cuidam da minha vida...
Caminhe enquanto as pessoas criticam, quando elas estiverem cansadas de falar já o terão perdido de vista.
Título: Quem sou eu? ²
Muitas pessoas me criticam por não sair de casa, que não me enturmo com a galera. Não me tornei anti-social, apenas não quero ficar ao redor e nem acreditar em pessoas que não valem nada. Eu fico em casa escrevendo, sabe porque? Por que o papel me entende mais que muita gente. Apenas prefiro ficar só, do que ao lado de pessoas que não me querem bem. Ser reservado é uma coisa, anti-social é outra. Mas uma coisa é certa, sou um tipo de cara que não entroso com todos, sou chato, calado, na minha, tenho minha própria opinião e forma de pensar. Amo em segredos, tenho risada maligna e sou bastante irônico.
Pois é, sou humano e imperfeito.
Filosofar é um dom, dom que por ser dom poucos entendem, acham bobagem e criticam quem consegue ultrapassar a barreira da mesmice, mal sabem eles que existe um mundo bem maior do que seus olhos e sua mente pequena pode imaginar.
Todos criticam, todos apontam, todos discordam, todos modificariam alguma coisa. No final todos ficam insatisfeitos, todos reprovaram a sua vida. Todos assistiram com muita atenção a sua apresentação. O que fez de errado então? Devia ter tentado agradar um pouco mais? Ou será que ao invés de A teria que ter escolhido B? O que me entriga é o fato de todos discordarem do seu espetáculo. Seu modo de vida não agradou a ninguém? O que teria de ser feito no palco que chamasse a atenção deles?
A conclusão? Para obter um bom espetáculo o artista deve esquecer que existe plateia e a mesa de jurados. Deve dedicar sua apresentação a si mesmo. Em cada acerto terá orgulho, em cada erro, aprendizado.