Resposta
Mentir para agradar não é resposta ou atitude construtiva, o pleito da vida se resume apenas em fazer o que é certo mesmo que isso te condicione a rótulos não convencionais que a maioria prefere como filosofia de vida, os debates agora evitados impõem fronteiras que no futuro somente servirão de juízo e assédio comportamental, é difícil aceitar o diferente ou questionar o indivisível que não se conhece ou sabe lidar. Melhor o amargo da verdade que ampara, do que a mentira que te escraviza em nome do fácil, pratico e cômodo, tal como não machuca por fora mas dilacera por dentro.
Enquanto paira a pergunta: - "O que se leva da vida??"
Me questiono: Haveria uma resposta?
O que se levaria da vida, se nem a vida a gente leva?
E pra onde levaria? Se quando vamos é porque a vida já ficou... Deixamos de ser, deixamos de estar, apenas passamos a ser passado e fim...
É muito difícil para mim, e eu quero muito que a única resposta tua sobre esse texto seja.
" Tá beijos fica com Deus, tchau"
para que eu possa dessa forma excluí meu mensage assim como fiz com o Facebook. Não quero ter que excluí e você precisar me procura e eu não está, isso para mim é ruim, me sentirei mal caráter.
Mais meu mundo não é igual ao teu. Eu não irei ter o que você tem. Antes eu imaginava que a única coisa que nos afastava era o país, você da Rússia e eu do Brasil. Mais não é só isso! Você é de outro mundo que não combina com o meu. Você é da classe alta e eu sou da baixa, eu não vou alcançar você.
Depois que eu olhei tua página teus amigos tua vida kk. Você é rico está muito muito lonje de mim 😔
Você ficará marcado para sempre em meu coração 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Onde está?
Onde reside?
No que consiste a tal da FELICIDADE?
A minha resposta eu já percebi.
Nem achei, nem encontrei se quer fui procurar, pois entendi que nenhum ser nem divindade a escondeu nem a copulou de algo ou lugar.
Só me percebi feliz com o nada, sem apego a uma busca perene onde muitos insistem em esmiuçar...
Que o silêncio não esteja atrelado por que não tens a resposta, mas pela dúvida se a tua resposta será compreendida por aquele que não tem sabedoria para compreende-la.
Quem tiver a resposta pra mim me diga, mas é pra mim, e, não pra você. Sendo assim acredito que somos semelhantes, mas não iguais.
AGORA ELE VAI APRENDER O QUE EU FAÇO QUANDO FICO COM RAIVA. A resposta é nada porque eu não faço nada.
Frio na barriga como quando se espera uma resposta importante.
Medo como quando escuta vozes na madrugada.
Desespero como quando você tenta correr mas não consegue dentro de seus sonhos.
Nervosismo como quando algum problema parece não ter solução.
Dúvida como quando o tempo está fechado e você não sabe se leva o guarda chuva.
Ansiedade como quando se espera a ligação de trabalho da entrevista que fez.
Dentes batendo como quando você toma chuva e sente um frio de 7°graus.
Enjoou como quem andou na montanha russa de barriga cheia.
Esperança como quem acredita em milagres.
Alegria como quando compra algo novo.
Felicidade como quando se ama e é amado.
Pareceu que o tempo havia parado como quando aperta o "pause" no meio do filme de ação.
Todas essas e outras sensações eu senti,
Quando no meu celular surgiu sua notificação.
Apenas com a intenção, só observe a ressonância da inspiração em resposta, sem qualquer opinião, sem prejulgar, aceitação incondicional do todo!
PERGUNTA: O que você viu nele(a)? RESPOSTA: Nem reparei; Fui guiado(a) pelo coração!"sirpaultavares"
Alguns dizem que o silêncio é uma forma de resposta e outros, que é uma forma de omissão.
O meu silêncio não é uma coisa nem outra: É apenas o jeito que encontro para me preservar em um momento que meu coração quer mandar mais do que meu cérebro.
A necessidade de ser ouvido não pode se limitar a uma reação de quem a gente espera ter uma resposta. O melhor amigo que melhor nos compreende é aquele que sente nossas próprias dores, ou seja, você mesmo.
Somente ignorantes enxergam na violência, uma resposta
Há momentos em que a ignorância e a Intolerância predominam, que a bestialidade humana emerge das profundezas da escuridão, e que ditadores se levantam para liderar a boçalidade e a estupidez, de que em parte somos feitos, ou pelo menos alguns de nós. Há épocas que o medo fantasioso de coisas que nem ao menos são reais, é usado como arma para iludir, alienar boa parte da sociedade. E esse medo se torna aversão, ódio, desprezo e asco, por outros, que não concordam, que veem o mundo de maneira muito mais ampla, do que o rebanho governado por tiranos egoístas e hipócritas. E é assim, que a violência, o derramamento de sangue, a selvageria, e o autoritarismo, é justificado. Mas no fundo todos sabemos que os fins não justificam os meios, que a pátria não é mais importante que vidas, que religião não deve ser usada como desculpa, para proferir preconceitos.
Como pode existir tantos humanos sem humanidade? Tantas pessoas que se consideram boas, incitando a brutalidade, a hostilidade? Será que param para pensar em seus atos? Será que não veem o tamanho da hipocrisia, em que estão imersos? Será que não percebem que opressão, intimidação, e agressão, não são a resposta? Pois, para fazer do mundo um lugar melhor, o diálogo, a autocrítica, o amor, o altruísmo e a lógica, ainda são as ferramentas mais eficazes. Não pode ser tão complicado, entender que a raiva, não nos leva a lugar nenhum, que pontos de vistas opostos, sempre existirão e que é isso que traz luz a escuridão da ignorância e nos torna mais sábios. Somos humanos, cometemos erros, mas não precisamos repeti-los.
Questione sobre tudo que tudo a Sabedoria Universal sabe e não te angustie por resposta, pois Ela te revelará no exato tempo/espaço coerente para tal.