Resposta
Em resposta ao " Quem sou eu?"
Perguntas que não se espera respostas.
vazio que não se preenche
Multidão que traz solidão.
Palavras que perderam o sentido.
Sorriso que se perdeu em meio a lágrimas.
Caminhos que não levam a lugar algum...
Porque nas muralhas existem rachaduras e o cristal se partiu em cacos.
A tempestade foi cortada pelo sol,
E até mesmo o furacão perderá a sua força...
Assim é o coração de alguém, que se olha no espelho e não se vê... e se pergunta:
Quem sou eu?
não vê sua imagem, vê somente duvidas...
Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!
Eu sou uma pergunta cuja resposta não me compreende. Está morta.
O que eu sou não mora em mim, dorme do lado de fora. Algumas noites aprecia a lua, em outras manda ao inferno aquelas estrelas. O que eu sou é Barroco e contraditório, portanto não cabe nas formas perfeitas. O que eu sou não pode ser dito, é segredo de confissão, um dos tantos que a vida não disse. Jamais ousaria. Eu sou minha letra e tenho teu nome.
O que eu sou é reflexo nas sombras. É como um olhar de mudez incomparável, como balaustra de liquidez impenetrável.
O que eu sou é um cristal e estou quebrado. Eu sou as faces múltiplas de um espelho, ninguém sabe em quem me reflito. Não posso ser explicado, só sentido. O sentido foge também a quem toca e não sente.
Ninguém sabe o quanto existo e o quanto finjo. Há muitas formas de existir e todas elas têm um palco. Palmas, enquanto as máscaras permanecem rijas.
O que eu sou é inexplicável e incoerente. Como um céu no chão do abismo, um calabouço que dá ao nada e uma porta que não tem chave.
O que eu sou está trancado e escondido, porque à luz morreria. O que eu sou é o estado bruto que se liquefaz no ar insondável do meio-dia. O que eu sou não cabe na rotina, sequer acompanha os compassos de um relógio. Não tiquetaqueio nas horas vãs, sequer me afogo nos mares de companhia duvidosa. Eu sou livro que se lê escondido. Eu olho para os lados e, se não tem ninguém me olhando, vivo um pouquinho. Um pouquinho só, porque muito seria letal.
O que eu sou é uma ampulheta em contagem regressiva, é explosão de cacos de madeira viçosa. Eu sou a luta da manhã para deixar de ser noite. Eu sou a saudade da madrugada e o que eu sou não cabe em mim.
Amnésia é o cara esquecer o que é clitóris, depois de estar várias vezes com a resposta na ponta da língua.
"Desde a primeira vez que eu abri meu coração pra você e não recebi a resposta que queria, vi que você não era a pessoa certa pra mim, mas eu decidi arriscar. Mesmo sabendo que morreria na praia, cai em mar aberto e dispensei qualquer tipo de salva-vidas. E olha que durante o nosso passeio de barco tive várias chances de ser salva, mas fazer o quê? Eu te amava e tudo o que eu mais queria era passar o resto dos meus dias navegando naquele marzão de meu Deus com você. Nesse percurso você fez tanta coisa errada que qualquer uma no meu lugar já teria desistido e abandonado o barco antes mesmo de você se dar conta de que tinha feito besteira e se desculpar, mas eu preferi ignorar e esquecer. E nas poucas vezes que você fez a coisa certa, eu automaticamente fui reconquistada e te dei outra chance de continuar nesse lindo passeio. Só que eu ainda não tinha percebido que todo esse vai e vem foi me deixando tonta e enjoada. Cansada de remar sozinha. Você fez com que eu esgotasse todas as minhas forças, fez com que o céu, o nosso céu, que eu pintava de azul, que eu tentei manter limpo, sem nuvens e com um sol incandescente, ficasse sobrecarregado de escuridão e tempestades. A conseqüência desses temporais que você causou foram as enormes ondas que jogaram pra fora do barco toda a minha vontade ter você como meu permanente companheiro de viagem. Foi quando eu, finalmente, pulei do barco, te deixando pra trás. O nosso barco ainda existe, não só ele, como o mais esperado e amado passageiro, você. Você ainda está dentro do nosso barco, só que dessa vez, sozinho, sem mim pra te ajudar a chegar no destino certo. E quanto a mim, eu devo estar por aí, nadando, procurando o que perdi quando resolvi dar as costas e desistir desse cruzeiro, onde a única interessada a chegar ao porto era eu. Quer um conselho? Continua remando, mas com vontade, por favor. Não deixa que o barco afunde, mas se ele afundar, deixa que tudo o que aconteceu nele vá junto, pra você nem eu lembrarmos mais de nada. Enquanto o mar se encarrega de levar os restos do barco pra bem longe, você fica em alguma ilha esperando por ajuda. E se ela aparecer, tenta não desperdiçar a chance de ser salvo, de novo. E lá na frente, quem sabe, eu ou você encontre os vestígios do barco, que apesar de estar estraçalhado e com os pedaços espalhados pelos quatro cantos do mundo, nos faça recordar que se trata de um barco que um dia foi lindo e luxuoso, e mais que isso, o barco que carregou os protagonistas de uma fantástica história de amor. A nossa.”
Às vezes, a resposta é tão óbvia que você não consegue enxergar porque está se esforçando muito para procurá-la.
Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Antes de responder com agressividade a uma ofensa lembre-se que entre a ofensa e a resposta existem milésimo de segundo em que você pode pensar antes de responder.
Sempre que perderes forças e a vida parecer sem sentido lembre-se que o seu espelho é a resposta para isso, pois é nele que se encontra a pessoa mais leal que precisas, capaz de te motivar e inspirar.