Responsável
Vivendo sem esperar nada é possível ser mais feliz. Mesmo assim, o sujeito é responsável pelo que faz e diz.
E tão responsável o "Tolo" que deixa-se iludir por palavras enfeitiçadas como o idiota que faz da "Tola" um penico".
Você é responsável por parte do que sou.
Metade de mim veio da concepção.
A outra parte veio do que permito que construam em mim.
Cada um é responsável por escrever a sua própria história! Não permita que outro escreva por você; talvez... você não goste, do que você vai ler!!
O pesadelo acaba quando você acorda. Então acorde!
Você é o único responsável por sua vida e seus problemas.
Abra seus olhos e pare de reclamar, porque um bom sonho é aquele que você realiza.
Para que guardar no seu íntimo a mágoa e o amargor de algo que você não foi o responsável? Isso lhe torna pesado. Perdoe. Esvazie-se, torne-se leve e equilibrado para voar cada vez mais alto na jornada de sua vida.
As utopias são psicóticas, tangentes somente às expectativas do universo subjetivo, responsável pela origem da mais sedutora improbabilidade.
Vida que segue!!! chega de criar expectativa nas pessoas. Seja você mesmo o responsável pela sua felicidade. Não adianta obrigar ninguém a te fazer feliz
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
Não deixe os baixos padrões vibratórios alheios lhe desequilibrar. Você é o único responsável pela força divina que existe dentro de VOCÊ. Amar ao próximo como a si mesmo.
Cada um é sempre responsável pelo que faz, com ou sem dolo. Em vez de uma pessoa se sentir culpada, ela deveria sentir-se responsável. Ao se sentir responsável, a pessoa sai da inércia da culpa e passa a agir na reparação da falta cometida.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
Que os pais se preparem para exercer suas funções de forma responsável, dando aos seus filhos proteção, educação, princípios e limites. Que continuem morrendo de amores pelos seus filhos, porém educando-os responsavelmente.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes