Responsável
...e a gente erra quando acredita que alguém é o responsável pela nossa felicidade. Quando passamos a acreditar que a nossa felicidade mora dentro do outro... Felicidade, não é isso: isso se chama dependência.
A gente não pode depender de ninguém pra ser feliz a não ser da gente mesmo!
Mãe é aquela pessoa responsável por ti desde a tua entrada nesse mundo, até deixares de fazer parte dele.
Pois mesmo distante, ela sempre estará contigo.
Suas palavras constrói seu destino
Para ser responsável por sua vida, você tem que ser responsável pelas palavras que saem da sua boca. As palavras e as frases que você emite são extensões de seus pensamentos. Por isso, cuidado com o que fala, pois as palavras constrói e destrói ao mesmo tempo. Isso, além de prejudicar o seu presente, poderá estragar o seu futuro.
São amores... "É"sempre ele o maior responsável por torna nossa vida às vezes “amarga” ou tantas vezes "doce" como mel, seja com palavras ilusionistas ou até com atitude que impressiona, mas quem seria capaz de vive sem eles?
Diz a garota muito nova pra amar “Eu sou culpada por me deixa leva pelas mentiras!”.
Diz o garoto muito novo para amar “Sou muito jovem para ser de uma eternamente, estarei com todas até aprender o que é o amor”.
Quem realmente estaria certo nessa história de amor?
Quem se deixaria leva por palavras enganadoras só pra ter o prazer da pessoa que se ama ao seu lado novamente, tudo isso faz sentido quando se esta apaixonada, nada disso faz sentido quando se esta magoada ao apenas enjoado dessa história toda de amor, eu me sinto um meio-termo sempre que me perco em frente a uma história fico presa entre a razão e o coração.
Acho que a razão entra quando alguém que você esta com outro alguém e você ver o tanto que eles estão felizes juntos que você começa a imagina que essa pessoa jamais seria tão feliz ao seu lado como esta sendo, e quando entre uma lagrima e outra você começa a dizer pra si mesmo que faria qualquer coisa, que seria capaz de qualquer coisa pra fica ao lado dessa pessoa independente de qualquer coisa mesmo que o mundo se virasse contra vocês com todo o amor que você sente no coração jamais seria capaz de destruí-los, como se fosse à coisa mais importante do mundo você, e nessas horas que o coração, por isso eu não consigo compreender o porquê eu não simplesmente não consigo amar alguém normal, eu não consigo amar como você amar ele e seria horrível da minha parte dar esperança a você e depois partir como eu sempre faço.
o coração é responsável pelo que se sente...
meu sentimento só aumenta,mesmo sem se fazer presente...
faça sol,faça chuva, nada muda aqui dentro
o que faço para fazê-lo cair no esquecimento?
o coração diz: corre atrás, a mente: não seja idiota!
essa confusão me mata aos pouco e a garganta chora
quero-te por perto, quero sua amizade
espero que me entenda, essa falta de coragem
A maturidade passa por você conseguir ser responsável por seus atos, e ser forte o bastante para aceitar as consequências.
Você é responsável por semear a paz no seu coração, saiba porém que ela começa primeiramente em Jesus e assim alcançará o coração de sua família, de seus amigos e de todos que estiverem ao seu redor. Quando começar? que tal hoje, agora mesmo?
"Sem querer aprendi que sou responsável por tudo e por todos a minha volta, percebi que não importa se estou bem ou mal o que importa é a segurança que transmito para as pessoas pelas quais sou responsável!!!
Será isso viver?? Ser infeliz pra não mexer com a "segurança" alheia?? E eu onde fico??
São tantas perguntas e uma indignação!!! Com tudo isso uma pergunta ecoa na minha mente:
Essas pessoas me amam?
E uma resposta vem da alma:
Não, elas não te amam...amam sim a segurança e tudo o que não faça balançar suas vidas!!"
Sua felicidade é um fardo muito grande para o outro carregar.#11;Portanto, seja você mesmo responsável por ser feliz.#11;
Kedman,03/12/14
Quando minha loucura
Tocou na tua
Pela primeira vez,
Meu peito foi responsável
Pela batida
Do samba
[enredo
De mil carnavais.
QUERIDA BRENDA
É um dos amores mais bonitos que tenho, responsável por muitos sorrisos, por muitos bons momentos, mesmo na hora do choro não há nada que ela não desarme, não desmonte porque logo, logo volta a sorrir. A boa energia de uma criança, num estado puro, é única, dias duros, outros felizes, consegue administrar sua vida como uma adulta e sempre dá volta por cima, basta lhe dar um carinho, uma palavra de conforto, deixa-la ser criança.
Eu tenho a sorte de podê-la abraça-la e ela nem sabe todo o amor e força que me dá, sendo ainda tão pequenina.
Basta sorrir.
Ser um cientista responsável pelas transformações sociais na área das ciências humanas, principalmente, jurídicas. Não é uma tarefa das mais fáceis, visto que existe uma grande dificuldade em compatibilizar as normas com a realidade e harmonizá-las a suas devidas finalidades sociais. Muitas vezes a inflexibilidade da norma acaba gerando rigor excessivo, e todo excesso é senão condenável. A imposição se manifesta nestes tempos hodiernos como uma ditadura intelectual, onde pensar afronta interesses, detentores de poder, grupos, entidades, etc. E o poder que deveria emanar do povo, é senão um instrumento de manipulação usado pela criatura contra seu próprio criador, os quais se favorecem de ideias e perspectivas de igualdade e liberdade hipócritas e dissimuladas para perpetuarem o sistema de escravidão que reina no mundo dos manipulados.
Vivemos em um mundo ultrapassado onde leis, tecnologias e tudo o mais que nos cercam, presenciamos e vivenciamos é senão sucata e lixo ideológica de países que possuem o controle remoto de mentes programadas para a cega obediência capitalista.
Me diz
Como faço para ser feliz
na vida sou um eterno aprendiz
E sou responsável por tudo que fiz
Como saber
Se esse e o caminho certo para correr
Que Nessa vida não nasci para sofrer
Só sei que luto com fé para vencer
Sempre acreditar
Que tempos bons vão chegar
Tudo é uma fase vai passar
Na vida nascemos para amar
Siga o coração
Ajudar o próximo sem distinção
Tratar uma amigo como se fosse irmão
Viver a vida intensamente e não em vão
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.