Respirar
Escrever, para um escritor, é como respirar. Ele não se imagina fazendo nada além de escrever. Se você é assim, então vale a pena. Mas por que escrever? Nós escrevemos porque precisamos contar histórias. É mais do que uma maneira de comunicar ideias, para algumas pessoas é uma oportunidade para se conectar com seus interiores, criar histórias e levantar questões sobre a vida
Tive de respirar lentamente para o ar chegar aos meus pulmões. A verdade penetrava-me como uma mentira. Outras emoções na invasão de mim e a dificuldade em concentrar-me por sentir o meu bom senso ser sugado para o estômago. Olhei os meus dedos longos, tentando recuperar alguma tranquilidade. As pessoas são más e ainda não perceberam que nada quero delas. O vazio de cada uma ainda consegue espantar-me e o meu pensamento até a mim me choca. Lamento. Lamento imenso. Por muito que se tente, nunca se encontra o fundo. As suas profundezas apenas são contidas pelo encerramento de cada um e a visão somente se desanuvia para o amor, um poço tão fundo como a nossa persistência em existir. E, sem o querer, sem o pretender, perco-me e acho-me no debate entre a dor e a perplexidade, antes de sorrir e desaparecer.
Quando a correria da metrópole de concreto e aço retorcido não te deixar respirar, fuja.
Quando os sapatos apertados fizeram latejar os calos, fuja.
É preciso encontrar um lugar onde sua maior conexão seja com a natureza.
Lugar onde os pés descalços sintam o mato, água e a areia.
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
Ser poeta está muito além de escrever palavras bonitas em um papel.É preciso respirar aquilo que se escreve.Um poeta que não respira poesia não é poeta, é apenas mais um babaca tentando tirar onda.
Há momentos na vida que o melhor que
podemos fazer é respirar fundo e esperar
o relógio de Deus andar.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
O dia que eu te encontrar
Vou beijar sua alma , vou viver no teu mundo, respirar o mesmo ar .... Me afogar nos teus beijos e nos teus braços navegar
Viajar é descobrir, respirar novos ares, conhecer o “outro” como ele e, para além das idéias feitas e das muitas barreiras e “muros”que a distância e a ignorância constroem ….viajemos então muito, de preferência com a alma disponível, um sorriso franco e os braços bem abertos. Quando você viaja abre os olhos para as realidades do mundo. Além disso, você percebe com suas próprias experiências que europeus, asiáticos, australianos, entre outros vários povos do mundo, conseguem ver o mundo com uma abertura impressionante. Muitos de nós acreditamos que o mundo gira em torno de nós. A realidade é que estamos perto do fundo do pote e a tampa sobre o mundo está se movendo. Escolha viajar, porque viajar é viver, aprender e conhecer as realidades da vida e do mundo. No final do dia, você pode perder tudo de material, mas nunca os conhecimentos adquiridos e memórias inesquecíveis de suas viagens