Respiração
Beijo...
Não há mulher que resista
a um beijo sem respiração
desses que escurece a vista
e acende a imaginação.
Irei me livrar de tudo que me deixa preso ao chão
Irei gritar o mais alto até perder a respiração
Mesmo estando fraco , com o suor em minhas mãos
Irei enfrentar meu demônios , não vim pra lutar em vão
Fechando um par de olhos no quarto escuro, fazendo da respiração um lugar seguro. Rezando a procura de algo divino, mostrando-me que mesmo sozinho, não preciso sofrer.
Deus faz raiar a luz, estou sem a visão do futuro, e nesse caminho, só o Senhor me conduz.
Te amarei sempre
Te amarei cada segundo da minha vida
Me dedicarei a cada respiração, em busca da nossa felicidade
E mesmo qndo conquistarmos nossos sonhos.. Criaremos novos, e ainda assim vou fazer o máximo pra transformar cada dia em uma história feliz..
Percepção do Momento
No tão confiável escuro de um cômodo muito cômodo, ao som da respiração pesada e ofegante , tão pesada que poderia até se ouvir os sons dos altos pensamentos. Ficaram ouvindo esse silêncio cálido, que da ao ar a imagem de todas as transcrições das tantas verdades substantivadas,essas que dão função ao verbo “ amar”.
Nada as atormentavam, pegavam o mesmo verbo conjugavam e desconjugavam,cada uma passeava na variação de tempo do mesmo tema , encaixando-o pronome por pronome , simples e composto,perfeito e imperfeito, rodeavam, rodeavam uma para cada lado, como se tivessem solitárias, ligavam o pensamento uma a outra ,era apenas uma síntese da saudade de corpo presente que sentiam. Até céticas se virarem .
Olhavam bobas, descrentes, apavoradas e vislumbradas o mesmo ponto de pensamento que estacionavam , tentavam ainda desconfiar de suas visões e intuições, até que se encontravam as mentes, as mãos, os olhares e os corpos, ironicamente na mesma intensa epifania.
Criavam naquela penumbra a mais grave das admirações, que vinha lumiada a luz de uma pequena vela acesa na lanterna esquecida ao canto da cômoda, a luz tão fraca que dava até certa magia ao ambiente, não era preciso enxergar tanto, seus corpos conversavam desejo.
Por fim o olhar daquela que quase sempre lhe turbava a transparência em inconstâncias, acidentalmente se distraia de suas propositais distrações enquanto a outra que vivia trancada no fundo oco de sua retina olhava pelo buraco da fechadura da porta que criara em seus olhos, olhos que ha anos trancava o seu brilho em um falho mistério, perfeito e proposital que ficava inútil com o brilho que lhe fugia sem nenhum controle agora. Suas bocas quase não pronunciavam, muito se escondiam, mas até os seus poros gritavam amor.
Em algum momento atônitas nos tantos detalhes daquela aurora boreal sentimental que preenchia o ambiente, elas se abraçavam e no tão confiável escuro de um cômodo muito cômodo, elas assistiam, o quanto se amavam...
Na fluidez dos pensamentos
Na ofegância da respiração
Ei de um olhar cruzar ao outro, trazendo a paz!
Sabes por onde começar,
Assim que a hora chegar.
Um sussurro é o alento
Do que ainda vale acreditar...
AMAR!
Deus, como é bom sentir aquela respiração, ouvir aquele coração bater , como é bom sentir aquele abraço , abraço capaz de aquecer o antartida , como é bom ver aquele sorriso , sorriso capaz de botar um fim em todas as dores que já senti , como é bom sentir o amor fluir, como seria bom se vós fizesse desse amor um pra sempre eterno.
Morreria feliz...
O silêncio,apenas o som de nossa respiração,você sonha e sorri, te admiro e imagino como poderia fazer para poder estar dentro dos seus sonhos. Eu adoraria gritar de felicidade mas não quero te acordar. O tempo passa e as coisas mudam, eu não te conhecia e agora estou aqui
agradecendo por estar presenciando uma das cenas mais lindas que vi depois de te conhecer,seus sonhos. E era naquele momento, único e indescritível, que eu poderia morrer.Pois morreria feliz.
Vem cá, deita no meu colo e deixa-me ouvir tua respiração, apreciar teus olhos e tocar em teu rosto. Vem cá, deixa eu cuidar do nosso amor, guiar esse momento que é feito para você. Vem cá e permite a felicidade, deixa ela percorrer pelo nosso amor. Não tenha medo, estou aqui ao teu lado, mesmo que não possa me ver agora sou o teu anjo .
As vezes só com muita respiração mesmo para conseguir ultrapassar certas coisas que leio. Trabalho incansavelmente em mim para entender e aceitar que cada um tem seu ponto de vista, mas que pontos de vista jamais irão refletir a verdade, pois cada um de nós apenas vê uma ponta do iceberg, só a ponta.
Confiar é não ter que ficar pensando na próxima respiração e viver, é ter que projetar o próximo passo
Derrepente acordei... parecia tão real... senti tua respiração... senti teu calor se aproximando... como o imã me atraindo... senti teus lábios tocando os meus... um fogo que acendia e um medo me atormentava... eu sabia que ia ser único... porque naquele momento tornamos um só... sabia que seria uma escolha te encontrar... e eu escolhi... pois estavas no meu destino... e estas no caminho que viemos para trilhar... uma nova paixão surge para se propagar... essa luz que surge me guia... essa luz me trouxe você...
Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração
É como o silencio do meu quarto sem você,
Culpa dessa distância que me impede de te ver...
Nunca é tarde para dizer a verdade e fazer o que é certo, talvéz este seja a sua última respiração, então procure partir com pelo menos uma acção boa que amanha te possas justificar dizendo TENTEI.
Se meus olhos pudessem registrar
Em papel, como uma câmera fotográfica
Registraria cada respiração tua
Cada passo errado, cada riso bobo
Cada movimento dos olhos e do corpo
Mas tenho a sorte de poder deixar
Tudo registrado em minha mente
Teus olhos, lindos e inquietos
Teu cabelo e barba, tão negros
Quanto o breu da noite
Ah, tua pele, teu peito
Tua respiração, tuas corridas
Teus tropeços, tuas vindas
Tua voz, teu riso, tua boca
Tenho tudo registrado
Em minha mente e em meu coração.
O tempo não para, nem perdoa. A cada respiração, uma parcela do mesmo se vai. Vira nada mais do que passado. Não há nada de errado ao olhar para o passado, porém também nada de novo se alterará no presente. A cada ação, o implacável tempo flui naturalmente e engole tudo daquilo que você deixou de fazer. E é por isso que temos que aproveitar a vida!